BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 16 de junho de 2009

Por que o Cascão não gosta de tomar banho?



Cascão ...


Imaginem só o Cascão limpinho!


E o Chovenista também!


Ah gente eu ja contei aqui que até hoje sou fissurada nas historias em quadrinhos da turma da monica , a personagem que eu mais gosto é a Magali!


Mas gosto das historias deles crianças, é muito legal ! A turma jovem eu não gosto, é tipo mangá, acho que a turma da monica é legal por ter a sua autenticidade totalmente brasileira, não precisa parecer mangá, so que o publico que eles querem atingir são os adolescentes e adolescentes adoram mangá ...


Engraçado né! Sou adulta e adoro as historias em quadrinhos!


Pensei em uma teoria aqui:


O Cascão ja tomou banho , porque quando ele "nasceu" ele não era independente e os pais deles davam banho nele sim, prinicipalmente Dona Lurdes a Mãe do Cascão!


Não é possivel que ela ia deixar um bebê sem tomar banho, ainda mais que bebês que não tem imuinidade ...


Ai o conselho tutelar tiraria o bebê dela!


Bom, meu estagio acabou e to com tempo de sobra pra pensar e como estava lendo o gibi do Cascão eu tive essa teoria que merece um PhD kkkkk!

Vocês sabiam que o cabelo do cascão é feito das digitais de um cara? Eu sempre achei que parecia digitais , serio mesmo!

Eu tava aqui pesquisando umas fotos do cascão e cheguei nessa curiosidade que achei muito interessante!
Boa quarta para vocês!!!!


5 comentários:

Anônimo disse...

ausaushahsa eu amo tirinha em quadrinhos... cascão é bem engraçado tbm acho legal pq é 100%Brasileiro!
sdd daki beijos

Café da Madrugada® Lipp & Van. disse...

A eternidade existe e é real para quem acredita... as situações é que existem ou não... e estas, tem tempo de duração. Por isso ela conta com a eternidade... é a unica coisa que ela busca com relação aquele sentimento: que seja pra sempre.

Ahhh, eu adoooooro gibis também! A turma da monica é o máximo! Haha, e engraçado q meu personagem favorito é a magali tbm! hahahaha.
Mas eu sou apaixonada tbm pelos gibis do zé carioca! auishiaushiusahiuaha
racho de rir!


beijos!
Van.

Lais disse...

Oee
para colocar vídeo do youtube no blogger, é só vc pegar o código, que vai estar como:Incorporar.
Aí tu vai lá no blogger, e na janelinha da postagem em vez de vc ficar em "escrever", vc escolhe "editar html", e então é só colar o código do youtube e voltar para "escrever" e escrever e formatar a letra e tals...
Qualquer dúvida me da um toque.

E a única coisa que estou tentando fazer é sobreviver...é a vida não é facil neh???


beijoo

Blog Dri Viaro disse...

tb adorava ler os gibis da monica, principalmente do chico bento, me rachava de rir hehehe

bjsss

Anônimo disse...

Sunshine,queridaça.
A véia tá quieta, não sei por quanto tempo... rsrsrs! Semana que vem estarei na casa da Naja da sogra. AUHAUHA!
Minas é o luxo. Adoro! Não conheço tua city, só por Dona Beija.
Nunca que eu soubesse o nome da mãe do Cascão e adorei saber da curiosidade do cabelo e da tua tese... rsrsrs!
Também prefiro a turma da Mônica como ela é originalmente, mas os tempos são outros e é necessário atingir o público adolescente ou cair no ostracismo.
Beijão e obrigada pelo apoio.