BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 7 de julho de 2008

:(

Não sei o que acontece comigo, enquandto algumas pessoas ficam felizez por viver e se desejam mais vida , eu sou o contrario na maioria dos dias e fico triste por estar assim ai começa a choradeira besta e que não para ai que eu fico triste mesmo!
Fico pensando tem uma frase que fala assim que Deus nunca da uma cruz para a gente que a gente nao consegue carregar mas pra falar a verdade , pra que Deus nos da uma cruz pra carregarmos? Por que Deus quer que nos sofremos? Não é pra dar valor a vida pq a minha vida fazia mt mais sentindo quando eu não tinha nada do que agora com isso que estou passando, tem uma musica do Gabriel Pensador que diz assim : SE DEUS E JUSTO ENTÃO QUEM FEZ O JULGAMENTO? Pq temos que passar por isso tudo se vamos morrer um dia, ja que não somos eternos deveriamos viver so coisas boas. Não é o Homem que desfaz as coisas, não somos nos que temos o controle da nossa propria vida e do nosso destino.

0 comentários: