BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

carnaval


Hola!

É pelo jeito tem muita gente no carnaval e nos sue afazeres carnavalescos e esqueceram de seus blogs e dos amigos ...


Buá buá buá


QUINTA FEIRA É MEU ANIVERSARIO!


Não to animada para isso!

Anda numa frustação com tudo, num desanimo, nada me satisfaz ...

Foda demais!


Ai gente , meu ex mandando mensagem no meu celular dizendo que me ama, que ta com saudades essas coisas.

Por que não deu valor quando teve?

Não do bola pra ele não, o cara tem capacidade de me ligar as 4, 3 da manhã!

Quando me liga de dia eu nem atendo !


To sozinha!

Mas to melhor do que quando estive com ele!


Oh where, oh where can my baby be?
The Lord took her away from me.
She's gone to heaven, so I've got to be good,
So I can see my baby when I leave this world.
We were out on a date in my daddy's car,
we hadn't driven very far.
Up in the road, straight ahead,
a car was stalled, the engine was dead.
I couldn't stop, so I swerved to the right.
I'll never forget, the sound that night--
the screaming tires, the busting glass,
the painful scream that I-- heard last.
Oh where, oh where can my baby be?
The Lord took her away from me.
She's gone to heaven, so I've got to be good,
So I can see my baby when I leave this world.
When I woke up, the rain was pouring down.
There were people standing all around.
Something warm flowing through my eyes,
but somehow I found my baby that night.
I lifted her head, she looked at me and said,
"Hold me darling just a little while."
I held her close, I kissed her--our last kiss.
I'd found the love that I knew I had missed.
Well now she's gone, even though I hold her tight.
I lost my love, my life-- that night.
Oh where, oh where can my baby be?
The Lord took her away from me.
She's gone to heaven so I've got to be good,
So I can see my baby when I leave this world.

Pc monstro de dia


Meu Deus!

To aqui me frente ao meu computador de dia ...

Que medão!

Deixa eu explicar , tenho uma neura que se entrar no net ou mexer no meu pc de dia vou morrer ou terei ataques de panico.

To arriscando hj or causa da Fernanda, ela quer conversar comigo sobre um negocio que pedi pra ela fazer pra mim e ai como vou negar uma coisa dessas?

Não tem jeito!

Além disso se eu disser Nanda, não da pq eu tenho medo ela vai brigar tanto comigo!

Desejam boa sorte pra mim e um dia sem crises!

Meu pc de dia pra mim é um mostro!
Deus , me ajuda vai!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

O churrasco


O meu Deus o que eu te fiz pra estar merecendo isso?

Aném!

Fui praticamente jogada da minha cama , ai fiquei na mercearia, nisso ja tava la na hora de organizar mais o churrasco e fui me arrumar né, receber um tanto de gente em casa sem estar arrumada é pessimo.

Depois fomos arrumar os espetinho, temperar a carne, colocar no espeto essas cooisas ai o povo foi chegando la pelas 11 hs, agora mesmo umas 11 e pouca da noite que eles foram embora.

Não tava com clima mesmo pra ficar la no meio do pessoal, ai arrumava um lugar pra ficar quietinha alguém me achava e me OBRIGAVA a ficar junto do pessoal, e aquilo foi me dando uma angustia, uma tristeza tão grande mas tão grande que tava me apertando, me fazendo sentir mal, mas segurei , a isabela estava aqui e quando ela foi embora fiquei mais triste ainda, quando meu afilhadinho chegou dei uma acalmada, comecei a brincar com ele distrair mesmo.

Ai passou!

Mas...

Deixei transparecer e todo mundo, pq vc ta triste? O que aconteceu? E essas coisas normais !

Não teve uma foto que eu tava sorrindo, que eu tava alegre...

Na hora dos parabens então , não sei se morria de raiva ( disgreta [errado mesmo ] não da pra mim respeitar mesmo) ou se chorava de tanta tristeza.

Minhas madrinhas pediram pra mim sentar perto delas e ja estavam trêbadas, ai perguntaram pq vc ta triste? uma moça tão bonita triste desse jeito e ai ...


Abri o bocão pra chorar.


A festa continuou, até agora mesmo, ja não aguentava masi, queria mandar o povo embora, mas como sou educada né não fiz!


Na real, meu niver é quinta feira , mas como minha madrinha de sampa ta aqui ai minha mão fez esse churrasco, pra aproveitar a oportunidade e comemorar todos juntos.


Não vá pensar que eu não gosto das pessoas que estavam aqui, e que eu sou muito ingrata com os que me cercam , pelo contrario, AMO todos os que estavam aqui hoje, agradeço pela vida que eu tenho só que é o seguinte: estou atravessando uma fase turva da minha vida ja passei por momentos dificeis , esses momentos agoram os chamo de chorosos mas como o pior momento eu ja passei , não sei oque acontece que esse estacionou .


Xô coisa ruim!