BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Time dos Enta( 40, 50, 60, 70 ) sensuais ...

Eu acho esses homens "experientes" quando se cuidam ficam muito charmosos , ai resolvi colocar aqui minha lista de preferencia:

George Clooney
Um dos maiores símbolos sexuais da atualidade, Clooney tem repetido no cinema as atuações carismáticas de ''Plantão Médico'' (ER), seriado televisivo que o levou ao estrelato.Sobrinho da cantora e atriz Rosemary Clooney e filho do apresentador de televisão Nick Clooney, ele cresceu na indústria do entretenimento. Aos 5 anos, George começou a aparecer no programa do pai, mas à medida que foi crescendo, abandonou a carreira artística e jornalística para aventurar-se nos esportes.







Michael Douglas
Nome Completo: Michael Kirk Douglas
Natural de: New Brunswick, New Jersey, EUA
Nascimento: 25 de Setembro de 1944







Harrison Ford
Nome: Harrison J. Ford
Data de Nascimento: 13 de Julho de 1942
Local de Nascimento: Chicago, Illinois







Robert Redford
Charles Robert Redford Jr. este é nome completo do astro Robert Redford que sabe despertar suspiros até hoje nas mulheres quando aparece nas telas do cinema.Nascido na ensolarada Califórnia em Santa Mônica no dia 18 de agosto de 1937, Redford continua o mesmo galã de quando começou sua carreira na década de 70. Loiro, bonito e muito charmoso.







Sean Connery
Sir Thomas Sean Connery (Edimburgo, 25 de agosto de 1930) é um ator britânico, nascido na Escócia. É famoso desde a década de 1960 pelo papel no cinema do agente secreto do MI-6 britânico, James Bond, criado pelo escritor Ian Fleming.







Paul Newman
Nome Completo: Paul Leonard Newman
Natural de: Shaker Heights, Ohio, EUA
Nascimento: 26 de Janeiro de 1925
Falecimento: 26 de Setembro de 2008







Mel Gibson
Nome Completo: Mel Columcille Gerard Gibson
Natural de: Peekskill, New York, EUA
Nascimento: 3 de Janeiro de 1956
Bom é que eu pesquisei né pra acha-los e tipo tem lista que tem o Jhonny Deep que eu até hoje tenho medo dele por casua do filme Edward mãos de Tesoura e também pq acho ele muito esquisito, não o acho sexy, tinha também Jude Law que não acho sexy e outra esses dois não se encaixariam na minha lista de coras sensuais ( ou que foram sesnuais, tira a maquiagem deles , ai saio correndo na hora) ...

Sexta - feira

Como eu tenho não é medo mas uma apreensão do dia de sabado viu!

Tenho isso pq sabado eu tenho psicoterapia, e vou sem querer ir quando chego em casa muitas vezes não chego bem, e isso tem 3 meses já! A culpa não é da psicologa mas sim do meu eu interno que vive impacando !!!

E ai eu não gosto de ir lá porque mexe nas feridas, é horrivel!

Oração do fim de semana ...


Cerveja gelada q estais no bar

aguardando a sexta-feira chegar.

Venha a nós o copo cheio.

Seja feita a nossa farra,

Assim na sexta como no sábado.

O mé nosso de kada dia nos dai hj,

Perdoai as nossas bebedeiras,

Assim komo nós perdoamos a quem ñ tenha bebibo

.E ñ nos deixei kair no refrigerante

E livrai-nos da água.

AMÉM...DOÍNS E FRITAS.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

25 anos


Pois é, hoje completei 25 anos de vida!


Ao contrario de varias outras vezes tentei fazer hoje um dia como outro qualquer ...

Parei de esperar dos outros e fazer por mim mesma, se lembrar que otimo mas se não lembrou tudo bem, faço questão de esquecer o seu, acho que a pessoa que fica dando presentes e carinho e quando é a vez dela poucos lembram e continua uma idiota.

Não faça com os outros o que não quer que seja feito com você!

Eu era assim, dava presenste a torto e a direito, lembrava de todos so aniversario e quando chegava o meu nada ...

Ai decidi uma vez não falar com ninguem (pq desde dezembro ja falo do meu aniversario) e ai passei meu niver sozinha sem ninguem lembrar . Foi terrivel!

Mas acontece o seguinte, ano passado não taa muito a fim de ver ninguem minha mãe faz uma festa surpresa, ai esse ano queria sair com meus amigos pra um restaurente, pra algum lugar e comemorar e minha mãe fez o churrasco ! Ai pensei não tem problema chamo meus amigos pra sair na outra semana , e ai 99% das pessoas cairam fora.

Isso é bom pra mim ver quem é amigo de verdade e quem não é!

Alguns não tem dinheiro mesmo , mas outros nem bons de desculpa são.