BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Dolce & Gabbana


Um pequeno cachorro roubou a cena no desfile da Dolce & Gabbana, nesta quinta-feira, durante a Semana de Moda de Milão. A modelo que o carregava vestia um macaquinho estampado e na mão trazia uma bolsa daquelas usadas para transportar cães.
A única coisa de útil: O cachorro!
Veja na foto!!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Aventura com cão


Hoje foi um dia bem diferente porque eu fiz algo inusitado ! ...
Eu chamei um mototaxi, peguei o meu cachorro , pous a sua coleira e lá fomos eu , o mototaxista e meu cachorro de moto até na casa da minha avó que precisa atravessar a cidade para chegar lá!
Se pensam que meu cachorro não se comportou e nem ficou na moto é engano seu porque ele ficou quietinho na moto, sem queres descer nem nada, mas também estava segurando-o bem forte pra não ter perigo dele escapar e eu acaber ficando sem meu cachorrinho né!
Ai chegamos na casa da minha avó ele achou muito bom porque ele gosta da minha avò também e ai ele brincou bastante com o cachorrinho da minha avó e isso pra mim foi bom porque eu estava num estagio de ansiedade quase critico e ai quando fomos embora chamei outro mototaxi e viemos de boa , com o spoock entre nós!
Cachorro é uma benção na vida do ser humano!!!!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Zombaria nunca mais




Quando era criança e estudava em um colégio chamado "Escola Estadual Delfim Moreira" eu não me lembro se era a 4º série , não lembra exatamente qual série que foi, na nossa sala tinha uma menina que chama Renata e TODOS da sala enchiam ela porque ela era de uma família muito humilde e o pai dela tinha uma carroça como meio de trasnporte, e ai eles falam Renata Carroça, Renata Piolhenta seu pai tem uma carroça! Criticavam-a mesmo, sem dó, nem piedade, zombavam da menina até.
Ela não aguentou e acabou saindo da escola, nem seis e ela transferiu para outra escola ou se parou de estudar.
Acho que até hoje ela deve ter alguma ajuda psicologica , e quem fez mal a ela ta ai, é engenheiro, enfgermeira, casados(as), pais de família ...

Quando estava lá também eu era vitima de zombaria, 2 meninos de chamavam de "JUDÔ DA PAIA" eu nem sabia o que era isso , acho que nem eles , mas eu passava o hora do recreio inteiro correndo atrás desses dois menino, todos os dias de aula. Me chamavam assim porque eu fazia judô, olha só, chegava em casa chorando pra minha mãe, mas no outro dia cedo eu estava lá na escola correndo atrás dos meninos de novo.
Quando fui para a 5º série até a 8º série me deram apelidos de novo, o que pegou mesmo foi BANANA , todos os dias em que eu ia pra escola era assim chamada e questionada : Comeu banana hoje? Chorava até, me fechava , me isolava , e sofria muito, e como qualquer escola lá tinha as populares né, as mais bonitas, as mais metidas, as mais galinhas, as mais convencidas, essas era que me humilhava mais porque eu ainda fazia teatro com elas , então era sofrimento dobrado. Fui pega para Cristo.
Do colegial mudei de escola e as coisas foram mais fáceis, estudei no Polivalente, "Escola Estadual Professor Luiz Antônio Correa", mas mesmo assim era chamada de Bruxa pos algumas meninas, mas eu nem ligava nem sabia que era eu que estavam debochando , isso no primeiro ano, já no segundo me chamavam de VACA por eu ter busto avantajado.
Não aguentei terminar lá e no último ano do ensino médio fui para a "Escola Estadual Dom José Gaspar" lá foi o melhor ano de estudo da minha vida, não tinha apelidos, eu era boa aluna, era popular, era respeitada e fiz muitos amigos.

Tive conseqüencias dessas zombarias, comecei a comer desesperadamente, cheguei a ficar uns 30 quilos acima do normal pro meu tamanho, meu busto que ja era grande hoje soutien GG fica pequeno pra mim, meu era atormentado.

Hoje to melhor do quem me zombava, naquela época, o mais longe que a maioria das garotas estão com uma escadinha de filhos morando no barraco no quintal da sogra, os garotos tem que pagar pensão pra uma ninhada de filhos e nem se formaram, tem alguns que estão de boa também, mas eu não desejo o mal pra eles, porque a Justiça de Deus existe sabe, eu não fiz nada para eles estarem assim, eles plantaram e colheram. Não é uma brincadeira inocente de criança isso tem conseqüencias sérias para o individuo que esta sendo debochado. MAs a vida encarrega de dar um jeito também em quem debocha.
Aqui se faz, aqui se paga.

Sempre quis ser alguém para ser notada por esses que me pisaram , eu posso ser qualquer coisa, vou ser melhor do que eles mesmo, porque eles não passam de nada e eu não, sou uma filha de Deus, que faço o bem , uma boa ação todos os dias , respeito todos.

Ficou marcas ficou mas tem o fênix que ressurge das cinzas, eu dia eu ressurgirei !