BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 26 de janeiro de 2013

10 coisas ...

Anão, num guento!
Eu amo esse video aki!
Queria que fosse pra mim!!!!!
Esse filme é da minha adolescencia (ja final dela), é muito bom, mas eu assito ao filme esperando esse pedaço aki!

Vai dizer q o autor do filme não manja!?!?

Decepção mais uma vez

E eu sempre me decepcionando com as pessoas...

Algumas eu já esperava mesmo, outras não.
Se dizem amigos, chegam junto, mas as vezes você esta ali simplismente porque a pessoa não quer se sentir sozinha, ela na verdade não quer a sua compania, ela não quer é ficar sozinha, ai te chama e você vai na maior boa vontade achando que é alguém especial.
Tem pessoas que tem tudo e não da valor.
Tem pessoas que falam da sua vida com se a sua vida fosse fácil, mas não sabe o que passa dentro da sua cabeça, o terror que é, a angustia que você sente todos os dias.
Você acha que ao estar ao lado da pessoa vai se libertar, vai poder sair do seu casulo mas no fim a pessoa so quer saber de te usar.
Te usam para se sentirem melhor que você, te chamam pra sair porque você é gorda e não vai atrair olhares masculinos e vai sobrar (e ela com o gostosão da festa) e ai a pessoa vai se sentir com o ego la em cima, te usam pela sua condição de solteira...
Usam seu pensamentos e dizem ser dela e as ideias então, a pessoa fica ali do seu lado até te coagindo a pensar tudo isso para roubar seus pensamentos.
Nem falo de namorado porque não respeitam mesmo, aquela sua amiga, prima, irmã, com certeza esta de rolo com o seu namorado e você sendo fiel ao cara e a ela, nem olhado pro namorado dela. Fica esperta!!!
E tem o grupinho de pessoas ali combinadas a te usarem para obter o que querem, inclusive coisas erradas, tão erradas que chegam a ser absurdas.
Tem pessoas que tem muita inveja de você, mas MUITA INVEJA MESMO, chega a te incomodar a presença da pessoa ali de tanta energia negativa que ela flui. Não pode te ver com ninguém, nao pode te ver com amigos, não pode te ver sorrindo ... 
Só que até então você se faz de boba, você sabe de tudo o que ta rolando mas fica na sua pra saber até aonde a pessoa vai levar e mesmo assim você ainda se decepciona com a pessoa.
O que mais tem aqui no blog é eu falando que to decepcionada com as pessoas ...
Sabe que tipo de pessoa que você não se decepciona? Aquela que você acha que é só mais uma e ela te surpreende e te mostra que é uma amiga incrivél!
E logico tenho amigas que conto sempre, não fazem joguinho, não me inferiorizam, dão conselhos ... 
Obrigada Senhor pela minhas amigas!

FALTA UM MÊS PRO MEU NIVER!!!

Festa dos sonhos!

Meu sonho é ir numa festa assim, cheia de glitter, com balão no chão e principalmente as pessoas so querendo se divertir, sem encher a cara, sem estar preocupado com outras coisas, sem estar caçando (ou sendo caçado)  alguém pra ficar, simplismente estar ali para dançar.
Nos dias de hoje praticamente impossível!
Me divertir , só isso!
Dançar com todo mundo igual ao clipe, sem um querer aparecer ou o outro querendo se esconder.
Tenho certeza que naquele momento o quer iria acontecer é que todos estariam felizes...
Como diz na música: "EVERYBODY CUT, FOOTLOOSE" que trazido seria: TODO MUNDO SEM REGRAS, SEM NADA PARA TE PRENDER!!!!