BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Relembrando a infância

Hoje estava no ônibus voltando para casa e lembrando dos desenhos animados da minha infância ...


Me lembrei do desenho Cavalo de Fogo que passava no SBT acho que no Bom dia & Cia, eu gostava muito desse desenho acho que era porque era muito bem feito, o cavalo ainda falava, o cavalo tinha um vozerão, me lembro que a menina era filha de uma princesa de um mundo em outra dimensão e o pai dela era dessa dimensão na qual ela morava, ai ela com o cavalo atravessava um portal que dava pra outro mundo pra salvar esse mundo, toda vez que o cavalo de fogo precisava dela o colar dela brilhava e o cavalo de fogo estava la a espera dela.

Me lembro até da música que era um solo de guitarra tocava quando o desenho terminava e eu achava a música triste e me dava vontade de chorar toda vez que eu escutava essa música.

Outro também que eu gostava era Os Ursinhos Carinhosos!
Lembro até da musiquinha " Os ursinho carinhosos/ estão aqui pra te ajudar/ Os ursinhos carinhosos/ se precisar é só chamar".
Eles viviam nas nuvens e cada um na barriga tinha um desenho e desde desenho saia super poderes e tinha o leão que era tipo o lider deles e eu não gostava desse leão de jeito nenhum. O carro deles era feito de nuvens , eles tinham nariz de coração e lá tinha o Malvado e a dono do malvado que agora eu não me lembro o nome mas ela só queria gritar, gritar, gritar ... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Tinha a Punk A levada da Breca mas eu não me lembro de detalhes, sei que ela tinha um cachorro marrom, ela era adotada (o pai dela era um velho e solteiro), morava em Chicago, tinha uma amiga negra, ela usava um sapato de cada cor (tenis all star de bota), amarrava o cabelo de maria chiquinha, usava uma perna da calça levantada e outra normal. Esse passava la pro meio dia, tinha tanto o desenho quanto o seriado, eu me lembro do seriado.

Tinha uns que moravam num vagão de trem em cima de um trilho, mas eu não gostva desse desenho não, eu não me lembro o nome dele, num sei se era Poples (popous) ai entre eles tinha um alce, uma ursa eu acho que vestia roupa de torcida ...

Denis , o pimentinha! Eu também não gostava!
A unica coisa que eu gostava desse desenho era do cachorro do Denis que muitas vezes levava a culpa coitado! Odiava a Margarida (sempre tive essas garotinhas tipo a margarida na minha vida), até a musiquinha do Denis não era bem a musica era a trilha que passava quando ele estava pensando no que ele ia aprontar eu odiava! Me lembrei agora do episodio que eles trocaram a casa do Senhor wilson de lugar sem o Senhor Wilson querer e ele corria atras do caminhão que tava levando a casa e gritava Minha casa! Minha Esposa! 

Tinha Thudercats que eu odiava também! Ninguem merecia fala sério!

O fantastico mundo de Bob! Nossa esse era massa! O carinha naquele velotrol dele aprontava! Quem gostava muito deste desenho era o meu irmão! Eu lembro que o Bob tinha um cachorro branco uma irmã mais velha que era adolescente e um irmão do meio.

PANTERA COR DE ROSA! Até hoje eu gosto dela! Na maioria dos desenhos ela nem fala e mesmo assim é muito bom! O jeito que ela anda rebolando é muito engraçado (odeio o desenho os filhos da pantera cor de rosa e quauquer desenho que seja filho de outro desenho) 

Passava Ducktales, Tico e Teco e eu sempre odiei! 

Eu AMAVA o desenho do Doug Fanie! Outro dia eu até estava mudando de canal e parei em um canal que tava passando essa desenho (acho que era Futura) e tive que assistir, pena que tava no final! Mas eu lembro que o doug tinha o melhor amigo ele o Skip, era super apaixonado pela Paty Maionese que nem percebia e tinha o Roger que ficava brigando com o Doug. O Skip era verde, tinha os gemeos que eram nerds.