BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fase transitoria

E ai povos e povas!
Como vão?
Eu estou numa fase de transição aff, eu não sei se você é assim mas quando eu saio da minha "zona de conforto" eu fico num stado agonizante, vou explicar:
eu tive uma fase obscura na vida em que eu sofri muito, tive sindrome do pânico, depressão e assim vários conflitos internos, coisa de psicologo (eu vou!! uhu!), esta tudo registrado aqui no blog (simmm), como eu disse aqui no blog também eu me formei e quem eu esperava que fosse na minha formatura não foi, estou sentindo falta de ir pro curso (afinal de conta são 3 anos e 1/2 né e direto), minha bisavó faleceu recentemente ( gostava demais dela), to tentando mudar (alimentação, ter atitude, ser mais organizada ...) e esta virando tudo uma bola de neve .
A vida é assim né, quem é pra vir vem tudo de uma vez!
E nessa onda eu fiquei ( e estou) angustiada, ansiosa ao extremo, fico apreensiva achando que esta voltando tudo de novo o que eu não quero que aconteça!
Meus dias estão sendo longos, eu fico tensa com medo de que eu tenha uma recaida mas eu controlo meus pensamentos e faço-os ficarem positivos.
Eu fico numa solidão porque convenhamos, ninguem a não ser que tenha passado por isso vai me entender, meus amigos que passam e passaram por isso moram em outras cidades, os que moram aqui nem passa pela cabeça deles sobre isso, e eu não vou ficar colocando ladainha na cabeça de ninguem .
As pessoas querem gente feliz ao lado delas, não pessoas que são baixo astral, que so falam de coisas tristes!
Segunda feira eu estava em um estado de plena ansiedade, mas estava tanta que fui para na minha psicologa pq é desesperador ficar assim, pelo menos pra mim, ela me falou que eu tenho que saber lidar com o sofrimento, alguem sabe por acaso? Ai na terça eu ja melhor fui na missa da cura, ontem eu ja tava melhor que terça voltei na minha psicologa porque toda quarta eu tenho psicoterapia ai hoje eu estou mais zen, muito chá de camomila, levantei mais cedo também, muito abraço no meu cachorro e muita conversa com o Dizé e a Algodão!
Sera que eu ja emagreci?
Nossa eu tenho que contar o tanto que eu fiquei descadeirada outro dia.
A gordura esta tanta que eu vou varrer, passar pano essas coisas e me da uma dor nas costas! Bom, eu acho que é da gordura né!
Mas de qualquer jeito eu vou no medico (SUS, fazer o que se não tenho dinheiro) !
To querendo ir por HOPI HARI mês que vem! Tomara que ate lá eu consiga juntar dinheiro!

Bom pessoas , deixe-me ir dormir!
Boa noite!