BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 23 de maio de 2010

Segunda, lost e coelho!

Eu aluguei a 3º temporada de Lost! To atrasada não é! Um colega meu falou que semana passada saiu o ultimo episodio de Lost e ai achei ruim , mas agora assitindo a 3º temporada completa e tendo assistido alguns capitulos da 5º (eu acho que foia a 5°, a ultima que passou na globo) achei que Lost perdeu o eixo, eles saem da ilha , eles voltam pra ilha, tipo eu acho que se eles tivessem que sair da ilha sairiam então no ultimo capitulo sendo resgatados, ou uma coisa desse tipo .

Hoje assintindo o Lost eu refleti sofre a psicologia humana e ai me deu uma depressão ...

E por essas que eu sou muito mais os animais , ai lá o cara pegou uma gaiola com um coelho dentro (parecidissima com a minha) e agitou até o coelho desmaiar, ai eu comecei a ficar mais desesperada e estava desistindo de continuar assintindo lost, não pelo coelho mas como eu fiquei mas eu permaneci pq não são esses sentimentos que me controlam sou eu que os controlo e alguns minutos depois o cara reaparece com o coelho vivo , pensei: ta vendo , se eu tivesse desistido!!!!

Não é a primeira vez que isso acontece, uma vez eu estava em um hipermercado em uberlandia e la eu folheando um livro parecido com : "Um dia daqueles", que esta com a foto ai do lado tinha foto de coelhos em um laboratorio de testes amarrados, com o focinho preso numa maquina e lá em baixo escrito: "não faça testes com os seus amigos", eu me senti tão mal, que me deu "AQUELA" suadeira que só quem teve sindrome do pânico conhece , minha pressão caiu, me deu uma tremedeira e claro uma vontade imensa de chorar e sair correndo dali. Eu me contive claro, estava longe, num lugar que com certeza ninguem entendia (qualquer lugar ninguem entende, so quem teve mesmo pra saber que sensação desagradavel que é e o tanto que a falta de compreensão nos afeta), então eu tive que me manter uma Lady !!! 2 meses depois minha coelha foge de casa, fiquei arrasada! LOGICO!!!
Acho que meus bichinhos são a minha fuga da realidade, enquanto pessoas bebem, usam drogas, se enchem de trabalho, se entopem de comida pra não encarar as coisas, eu acho que uso os meus babies!! Mas é só de vez em quando , como ontem que fiquei o dia todo agarrada ao meu cachorro e só o larguei quase 2 horas da manhã, pra coloca-lo no quintal pq se ele dormisse dentro de casa eu estaria casando uma briga feia com a minha mãe.
Hoje me auto sabotei novamente, um moço me convidou pra sair com ele hj, eu sou insegura nessas coisas, então eu fugi e ai ele ligou e eu pus o celular no silencioso pra não ouvi-lo tocar.
Já perdi cada chance de ter um namorado por causa disso!!!
Vou procurar um emprego amanhã , distribuir mais curriculos, entrar na academia (senão euvou ficar doida, em casa o tempo todo não dá), fazer caminhada (nem que seja pra ir apé pra academia), arrumar a minha bike e estudar pro vesti numa federal. Só não entro em um cursinho pq eu não aguentaria muita novidade assim na minha vida, tem que ir aos poucos, pra mim ir assimilando e me adaptando.