BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Terça de quinta!

Oi!
Hoje eu TIVE que ir na reunião na camara dos vereadores, praticamente fui obrigada pela minha mãe depois de muita chantagem emocional ...
Meu planos hoje era ficar quietinha em casa lendo o livro COMER REZAR AMAR que eu tenho que devolve-lo para a biblioteca na segunda feira e não tive esse prazer :-(
Minha cabeça ta doendo em um lugar não comum, bem aonde a gente amarra o rabo de cavalo e eu fico preocupada com isso, tenho medo de ir no medico fazer os exames e dar uma coisa ruim e enquanto esta doendo eu foco com medão e ai eu não fico querendo tomar remedio pq vai que eu to mascarando alguma coisa tipo, uma doença ...
Sera que é porque eu achei o Marcos Luque bonito ontem no CQC??? 

Ontem foi um dia mal pra mim!!!
Quebrei o cadeado do portão ai meu pai ja reclamou bastante ! Pensei nossa!to muito forte pra conseguir quebrar um cadeado!!! O pior é que não tem nem uma semana que fiz 2 copias da chave do cadeado porque passo pra lá e pra cá o dia todo pra ver meus bichinhos e ai num dava pra toda hora pedir a chave pro meu pai ainda mais que ele so chega em casa as 17:45 ai tinha que ficar esperando ele pra mim poder entrar no quintal!
Como se não bastasse na hora que eu fui tomar banho eu quebrei o cano do chuveiro pq o besta do meu irmão que tem 2 cursos de eletronica no Senai e um no Cefet não consegui nem arrumar o chuveiro e pro chuveiro ligar tinha que ser a base de tapa (ainda é assim!) ai eu dei tapa demais no chuveiro e ai eu quebrei o cano ....
Será que eu tenho a força da Mônica? Se tiver então eu sou a dona da rua aqui de casa! ihuuuu! 

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cristiane's Day

Minha Grande (1,75cm hihihi) amiga Cristiane (Blog Carpe Diem e Liga da Feminista) chegou da França esta semana e foi direto pra Uberlãndia pra estudar na UFU que ela ja havia perdido 2 semanas de aula e eu aqui na maior expectativa em reve-la!
Ela me deixou um recado no Facebook dizendo que iria passar o fim de semana aqui e que era pra gente se encontrar.
Passei meu sabado todo esperando a ligação dela e nada, já era mais de 19hs e nada ai eu não aguentei e liguei no celular dela e falou que esse número não existe, ai liguei na casa dela e finalmente consegui falar com ela!

Nós combinamos de eu almoçar na casa dela hoje e eu ofereci pra levar a sobremesa, fiz um pudim de leite ninho
RECEITA:
Ingredientes:
10 colheres (sopa) leite em pó
8 colheres (sopa) açucar cristal
250ml de água
250ml de leite
3 ovos

Preparo:
Bater todos os ingredientes no liquidificador e colocar na assadeira de pudim com a calda já caramelizada, deixar cozinhar em banho maria por 50 min e quando estiver em temperatura ambiente colocar na geladeira até ficar firme. (coloquei de um dia pro outro e deu certo)

E foi muito elogiado o pudim que eu fiz.
Pude ve-la e saber que ela esta bem, esta cheia de planos e que esta é uma pessoa que eu posso contar e ela também pode contar comigo a vida inteira.
É muito bom saber que a gente tem um amigo assim!!!

Mulher é bicho engraçado!!! Ainda mais quando se junta com mais mulheres!
A Cristiane foi passar um creme nas mãos e me perguntou se eu queria passar tambem ai eu disse Não Obrigada! e ai ela ofereceu pra irmã dela e a irmã dela também disse Não Obrigada! Até ai tudo normal, até que a Cris pegou o creme e nos falou que era da Victoria Secrets!!! Ai eu quis passar e a irmã dela também kkkkk! Ainda amis eu que nunca tinha usado um creme da victoria secrets não ia perder a chance kkkkk

A Cris adora assistir essas series americanas e sempre esta por dentro do que esta passando e do que é legal,  ai ela me contou de uma que chama DropDeadDiva e eu achei muito interessante, ai ela colocou la pra mim ver se eu gostaria Gente, apaixonei e olha que eu assisti 10 min no máximo!
Já esta na minha lista de series pra ver ! 
na minha lista tem a 5º e 6º temporada de Lost e agora esse serie que pelo o que eu vi tem tudo a ver comigo!!!  

Foi muito bom!!!!

sábado, 28 de agosto de 2010

Marilia Day

Mais que presente fooi a surpresa que minha amiga Marilia me fez!

Ela me mandou um lindo vaso de Begonha!!!
Lindas!
Eu não esperava que ele tivesse esse carinho todo comigo!
Fiquei TÃO FELIZ!!!
Sabe, eu tava num dia ruim, achando que a vida não tava do jeito que eu queria, reclamando, pondo defeito e ai do nada me chega esse vaso e mudou o meu dia completamente!
Ai a gente já tinha combinado de eu ir na casa dela a noite e aproveitei e levei o Dizé pra ela e o Davi ver e ai foi uma delicia !!!
Ela tem um ratinho japonês menor que o dedo mindinho da mãe e num é que ela teve a ideia de coloca-lo em cima do Dizé!
O Dizé é o menorzinho aqui de casa, nem tem 10 cm de altura e ficou gigante perto do rato!!!
Esta ai a foto pra comprovar ...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dia de vacinação canina

Gente, aqui na mercearia que fica na parte de baixo da minha casa é o ponto de referencia do bairro todo e por isso aqui já há alguns anos acontece a vacinação anti-rabica dos cachorros e gatos .
Eu adoro esse dia, é uma piada!
É cada mico que os "donos" pagam!!!
Sério mesmo, tem gente que é tão desligado, tão sem coração que só tira o cachorro de casa quando é dia de vacinação e ainda coitado do cachorro leva uma agulhada de presente!
Traumatiza os coitados!
A quantidade de cachorro que tem no bairro é enorme! Cada ano triplica! Tanto é que o pessoal do setor de zoonoses tiveram que reforçar a quantidade de vacina senão as que estavam aqui não ia dar.
Na hora que vem aqueles cachorros enormes e nervosos eu dou um jeito de ir la pro fundo da mercearia e ficar bem quetinha!
Eu heim!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Novela das 21

Olá!
Eu não acompanho a novela global das 21hs até porque esse horário estou aqui de frente ao pc, mas a gente acaba vendo um pouco, ai ontem eu estava fazendo sopa e na imnha casa por enquanto a sala é junto da cozinha pq ainda não tivemos dinheiro para terminar a casa, e eu tava a fazendo minha sopinha e meus pais assintindo a novela e cara estava lá a tal de Diana que foi pra terisina com o tal de Mauro trair o cara lá e a irmã dele na boa, isso é um absurdo, que falta de noção !
Tipo se o Mauro mesmo tem tanta consideração pela família ele não faria isso, por dois motivos obvios, ele esta traindo um "amigo" dele e a irmã desse amigo dele que é a namorada dele.
Tá ai esse Mauro ai tava a fim dessa Diana e ela preferiu ficar casar com o outro, poxa o cara é idiota né! Ela teve a chance dela, da espaço pra outra!
E a Melina ia se casar e esse Mauro foi lá impedi-la do casamento fazendo mil promessas de amor e tal!
Ta tudo errado!
E mais errada ainda é a sociedade que aceita esse tipo de coisa (na vida real) e ainda assisti a isso!
TOSCO!!!!!

Outra coisa dessa novela: eu não entendo nada que esses "italianos" falam!
E eles vem pro brasil sem pegar visto, fica de boa sem dar satisfação a policia federal ... estranho né!
Ai eles resolvem ficar sem se preocupar com o sitio deles...

Tony Ramos é um otimo ator, mas poxa numa novela ele é grego, na outra indiano e agora italiano!
Na proxima deixem ele num papel de brasileiro! Pode ser caipira, paulista, carioca mas brasileiro vai!

Hoje (19/08/10) estava assintindo o video show (assisto todo dia) e lá eles repassaram a cena do Danilo indo pro centro de recuperação a força: de boa, cena mal feita, olha espero que você nunca tenha tido oportunidade de presenciar alguém sendo internado a força, mas esclareço que não é naquele "facilidade" (e olha que ele não queria ir e resistiu) toda, a cena deve ter durando uns 3 minutos, quando isso acontece mesmo leva tempo pra conseguir "pegar" a pessoa, agora imagina se essa pessoa for um atleta em perfeita condições físicas ... mais tempo ainda, mais enfermeiros pra pega-lo... enfim. Vai ver que rico é assim!
Outra do video show hoje foi o Alexandre Borges e o Murilo Benício falando dos papeis um do outro, aquilo lá é um texto que eles leem ou decoram e talz, só que eles esqueceram do papel de Alexandre Borges em Laços de Família, o Danilo! O único que eu lembrei e eles esqueceram .

sábado, 14 de agosto de 2010

Presente de Deus

Hoje recebi um presente de Deus!
Pelo menos no meu modo de ver ...
É que hoje eu consegui pegar a Algodão minha coelha, fazer carinho nela, conversar com ela, abraça-la ...
E o que foi presente mesmo é que eu também consegui pegar o Dizé, meu porquinho da india...
Tinha meses que eu não conseguia pega-lo, acho que a ultima vez que eu consegui foi em fevereiro e mesmo assim meu primo que o pegou!
Coloquei ele no colo, relembrei o cheiro dele, pude fazer carinho nele, sentir o calorzinho dele (ele é bem quente), coloca-lo em meu colo e ele também me fez carinho (eles nos dãos umas mordiscadinhas bem de leve é a forma deles nos fazer carinho)....

Foi muito bom!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Relembrando a infância

Hoje estava no ônibus voltando para casa e lembrando dos desenhos animados da minha infância ...


Me lembrei do desenho Cavalo de Fogo que passava no SBT acho que no Bom dia & Cia, eu gostava muito desse desenho acho que era porque era muito bem feito, o cavalo ainda falava, o cavalo tinha um vozerão, me lembro que a menina era filha de uma princesa de um mundo em outra dimensão e o pai dela era dessa dimensão na qual ela morava, ai ela com o cavalo atravessava um portal que dava pra outro mundo pra salvar esse mundo, toda vez que o cavalo de fogo precisava dela o colar dela brilhava e o cavalo de fogo estava la a espera dela.

Me lembro até da música que era um solo de guitarra tocava quando o desenho terminava e eu achava a música triste e me dava vontade de chorar toda vez que eu escutava essa música.

Outro também que eu gostava era Os Ursinhos Carinhosos!
Lembro até da musiquinha " Os ursinho carinhosos/ estão aqui pra te ajudar/ Os ursinhos carinhosos/ se precisar é só chamar".
Eles viviam nas nuvens e cada um na barriga tinha um desenho e desde desenho saia super poderes e tinha o leão que era tipo o lider deles e eu não gostava desse leão de jeito nenhum. O carro deles era feito de nuvens , eles tinham nariz de coração e lá tinha o Malvado e a dono do malvado que agora eu não me lembro o nome mas ela só queria gritar, gritar, gritar ... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Tinha a Punk A levada da Breca mas eu não me lembro de detalhes, sei que ela tinha um cachorro marrom, ela era adotada (o pai dela era um velho e solteiro), morava em Chicago, tinha uma amiga negra, ela usava um sapato de cada cor (tenis all star de bota), amarrava o cabelo de maria chiquinha, usava uma perna da calça levantada e outra normal. Esse passava la pro meio dia, tinha tanto o desenho quanto o seriado, eu me lembro do seriado.

Tinha uns que moravam num vagão de trem em cima de um trilho, mas eu não gostva desse desenho não, eu não me lembro o nome dele, num sei se era Poples (popous) ai entre eles tinha um alce, uma ursa eu acho que vestia roupa de torcida ...

Denis , o pimentinha! Eu também não gostava!
A unica coisa que eu gostava desse desenho era do cachorro do Denis que muitas vezes levava a culpa coitado! Odiava a Margarida (sempre tive essas garotinhas tipo a margarida na minha vida), até a musiquinha do Denis não era bem a musica era a trilha que passava quando ele estava pensando no que ele ia aprontar eu odiava! Me lembrei agora do episodio que eles trocaram a casa do Senhor wilson de lugar sem o Senhor Wilson querer e ele corria atras do caminhão que tava levando a casa e gritava Minha casa! Minha Esposa! 

Tinha Thudercats que eu odiava também! Ninguem merecia fala sério!

O fantastico mundo de Bob! Nossa esse era massa! O carinha naquele velotrol dele aprontava! Quem gostava muito deste desenho era o meu irmão! Eu lembro que o Bob tinha um cachorro branco uma irmã mais velha que era adolescente e um irmão do meio.

PANTERA COR DE ROSA! Até hoje eu gosto dela! Na maioria dos desenhos ela nem fala e mesmo assim é muito bom! O jeito que ela anda rebolando é muito engraçado (odeio o desenho os filhos da pantera cor de rosa e quauquer desenho que seja filho de outro desenho) 

Passava Ducktales, Tico e Teco e eu sempre odiei! 

Eu AMAVA o desenho do Doug Fanie! Outro dia eu até estava mudando de canal e parei em um canal que tava passando essa desenho (acho que era Futura) e tive que assistir, pena que tava no final! Mas eu lembro que o doug tinha o melhor amigo ele o Skip, era super apaixonado pela Paty Maionese que nem percebia e tinha o Roger que ficava brigando com o Doug. O Skip era verde, tinha os gemeos que eram nerds.

  

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tchau Pulgaiada!

Olá!
Fui na loja do veterinario sabado e ai comprei sabonete anti-pulga, shampoo anti-pulga, remédio pra passar na nuca do Spoock, remedio para pulverizar o quintal ...
Ai tosei o Spoock pq além de ja estar passando da hora é melhor com o pelo curto pra tirar as pulgas de vez, ai foi a tarde inteira eu fazendo isso com uma tesoura (eu não tenho a maquina de podar cachorro) e depois fui dar o banho!
Olha, por mais que eu estava tentando tirar as pulgas dele eu nunca tinha visto tantas, ele parecia um dalmata e não um poodle!

Ei dei aquele banho nele, além de demorado, cheio de produtos para tirar as pulgas eu ainda esfreguei bastante!
Pra secar foi no banheiro mesmo e assim que ele ficou pronto eu joguei agua sanitaria diluida em agua no banheiro e esfreguei bastante para não sobrar uma pulga viva e depois enchaguei e esfreguei mais ainda!
Agora com a coelha e o porquinho tem que ser o remedio homeopatico mesmo que o veterinario vai fazer e ai eu tenho que pegar as pulgas vivas e levar pra ele!
O dificil não é pegar as pulgas , o dificil é conseguir pegar um dos dois!

sábado, 7 de agosto de 2010

Pulgaiada

O quintal aqui de casa esta infestado de pulgas!
As fodonas estão me atacando, estou cheia de marcas na perna delas ficarem me mordendo!
Ta praticamente impossível ficar no quintal!
Os cachorros não ficam na parte da frente mais de tanta pulga que tem lá e pra mim entrar eu tenho que passar por lá ai o que eu faço: passo correndo!
Essa proliferação começou de repent, tipo eles ja estavam com pulga mas do nada assim aconteceu isso!
Mas saca, coelho é um animal muuuuuuuito sensivel, então medicamento pra eles tem que ser o certo mesmo, não pode de cachorro, de gato, tem que ser um específico, e o que eu to acostumada a passar pra me livrar das pulgas no quintal agora com os coelhos aqui não da pra passar mesmo! É morte deles na certa!
Li uma materia no yahoo ontem sobre pulgas e lá eles disseram que alho é um otimo remedio natural pq a pulga não gosta de sangue com alho e ai hoje eu dei pedaços de carne com alho pro meu cachorro, pus pedacinhos de alho na ração dos coelhos e vamos ver.
Sabado eu darei um banho coletivo nos 3, a última vez que eu dei uma banho em um coelho eu disse que nunca mais e no outro dia a coelha fugiu e nem noticias dela até hoje!
Mas dessa vez é mais que nescessário!
E amanhã vou de novo na loja de um veterinario homeopata pra ver se os coelhos podem fazer tratamento homeopatico!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Foi assim:

Oi!
Eu tô cansada hoje!
Eu fiz hoje o que eu sempre fico deixando pra fazer depois:
  • Doei livros pra uma escola pobre
  • Consultei no medico
  • Distribui curriculos
Andei muito, fui de um ponto da cidade ao outro distribuindo curriculos e mesmo assim faltou lugares para entregar.
Estou entregando em pet shop porque é um lugar onde eu gostaria de trabalhar e seria importante pra mim trabalhar em um pra mim ver se é isso mesmo que eu quero fazer da minha vida.
E eu fico achando que eu dei a sindrome do pânico por estar trabalhando, estudando, fazendo cursos e etc então se eu for trabalhar em um lugar que eu gosto sera maiores a chance de eu me dar bem e isso não voltar!
Fico igual ao Seu Madruga, com medo de trabalhar!

A consulta:
Até que pra uma consulta do SUS a consulta foi boa!
Fiquei uns 10 minutos na sala com o medico, ele olhou na minha cara umas duas vezes, ele me encostou, aferiu-me a pressão, e me explicou o que era um negocio lá que eu fiquei preocupada achando que era uma doença!
E ai ele falou que tenho problema de hormônio, deve ser a falta dele (mas eu ja acho que é excesso) e me passou um remédio chamado Cicloprimogyna que é para ajustar os meus hormônios.
Eu não engordando mais ainda esta bom!
Ele me encaminhou pra um ginecologista e pra uma nutricionista também!
E que quando eu emagrecer essas dores na minha coluna vai sumir!
Agora é esperar que ee esteja certo naum é mesmo!

Minha Mãe:
Ai gente eu não aguento a minha mãe pondo problema em tudo, ja me basta as minhas neuras com remedios, com doenças, com esses medos!
A dela agora é criticar os medicamentos que eu tomo, e logico botou defeito nesse medicamento que o medico me passou!
Eu ja estava com medo de toma-lo!
Ai ela me vem com esses conceitos ultrapassados dela!
Se mãe sempre tem razão então eu to perdida né!