BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Aparecida do Norte

Gente a minha mãe foi lá para Aparecida do Norte hoje pagar uma promessa que minha vó fez ha uns 3 anos atras quando a minha mãe teve que passar por uma cirurgia cardiaca.
Pois é, eu fiquei bem até eu ve-la pronta para ir com as malinhas (pesadas) arrumadas ...
Me deu um desespera, uma agônia, uma ansiedade ...
Foi tão forte que meu estômago dava aqueles apertos e eu achei que ia vomitar!
Pensei em gritar MÃE NÃO VAI!!! MÃE FICA!
Mas sofri calada e fiquei na minha!
Porque eu tenho que controlar essas coisas, eu tenho que saber lidar com isso, e seria egoismo meu fazer isso com a minha mãe poxa!
Pensei na hora na minha psicologa, em ligar pra ela e dizer o que tava acontecendo, mas, ela me falou que a gente não tem que compartilhar com as outras pessoas isso e que pra mim saber lidar com isso eu tenho que contar comigo mesma.
Então, eu fui me contendo, levei a minha mãe no ponto do coletivo e ela estava tão feliz!
Eu não disse pra ela o que estava se passando na minha mente , so iria deixa-la mais preocupada e com isso ela não aproveitaria a viagem.
A mente é muito poderosa então usei ao meu favor.
Troquei de pensamentos, passei a pensar o tanto que estava mal agradecida com Deus, que minha mãe hoje esta com saúde , esta aqui comigo e em vez de estar feliz e agradecer isso não eu estava querendo agir de má forma.
Com isso eu me tranquilizei e agora estou ótima torcendo pra minha mãe fazer uma otima viagem e descansar bastante da minha cara!

0 comentários: