BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Decepcionar


E mais uma vez eu me decepciono com as pessoas :(

So que desta vez eu não vou reclamar e sim sofrer calada!

Nem sofrer não é pq é quase uma rotina na minha vida , isso acontece por esperar demais das pessoas , mesmo eu sabendo que isso é propicio a acontecer eu ainda espero das pessoas, não tanto como era antes, pq ja levei muto tombos por causa disso!

Mas eu achei que tinha aprendido.

Tem uma frase que fala assim "Antes de magoar um coração lembre-se de que você pode estar dentro dele!" mas ninguem leva ela a serio né!


Retrospectiva 2009

Eu assisti a retrospectiva 2009 da globo pra tentar lembrar o que aconteceu neste ano e ver o que eu não fiquei sabendo , o que teve mais causa do mundo foi a Natureza com sua furia avassaladora pelo planeta todo!

Lógico que o ano foi marcado pela morte do rei do pop, mas as pessoas principalmente as que exercem qualquer um dos 3 poderes deveriam ficar atenta aos efeitos que a natureza esta fazendo .

O inocente sempre paga pelo erro do egoista, arrogante, que se considera o melhor, eu penso o que os africanos que nem tem o que comer ja pagam pelo o que os ricos poluem . Eles deveriam era ter vergonha disso, mas não se sentem melhores.

Por que o Lula vai nesses encontros? O governo dele mesmo mascarou o desmatamento da floresta amazonica e ainda demitiu a ministra pq ela não aceitou isso. O Brasil e o 5° maior poluente do mundo por causa das queimadas da floresta amazonica. Ele deveria era ter vergonha! Não cuida nem do que esta na area dele e quer falar de preservação para os outros, por isso que não da certo esses encontros.

O brasileiro é o que mais se preocupa com o aquecimento global, os outros paises não tanto igual a nós, isso tudo significa que a populaçao se preocupa com o planeta e faz a parte dela já o governo com o IBAMA não, deixa a vontade os serralheiros, os bandidos que pegam animais silvestres para a venda, a biopirataria ...

Vergonha!!!


Rezar né!