BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Tombo



Olá!


Tenho um mico para contar pra vcs do que me aconteceu hj ...


Foi assim, ontem fui pagar uma conta aqui perto de casa e resolvi levar o Spoock(meu cão) e como foi muito rapido , não levou nem 10 minutos e estavamos de volta em casa, mas o Spoock queria mais, e não se dando de satisfeito armou o maior berreiro , latia, chorava, e por ai vai.


Eu expliquei pra ele que ele não ia passear mais ontem pq eu ja tava atrasada pra ir pro curso mas ele continuou, ai eu expliquei de novo e ele so parou quando prometi pra ele que o levaria hoje,.


E como promessa é divida , hoje fui levar o Spoock pra dar uma voltinha, ele foi felizinho, e fomos a noite, era mais de 20hs, o Spoock muito empoldado deu de ir na frente, eu so ia dar uma volta na avenida aqui de casa mesmo, mas ai eu pensei na endorfina e na serotonina e acabamos andando bem mais.


Bom, passamos por uma avenida movimentada e o Spoock não ta acostumado, as motos passavam ele dava um pulo de medo, até com bicicleta, imagina pra ônibus então!


Voltamos por uma avenida não muito legal, além de ser perigosa (fica em um fuxico) ela é muito ingrime!


O Spoock bobo demais quis entrar em um bar (vai ver ele queria beber uma cervejinha) , e eu não sei o que a gente fez mas ele bateu com a cabeça com força na quina da porta do bar e eu num sei se assustei ou se fui puxar ele só sei que meu pé direito virou e eu cai no chão!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu queria rir mas tava doendo demais o meu pé e também levantei numa rapidez!


Sai mancando!


Eu não sei quem ficou mais sem graça se foi eu ou o Spoock, mas eu tava andando rapido tive que diminuir o ritmo por causa do meu pé!


Mas foi muito engraçado, cai de bunda e de lado!


Como eu ja sabia que quando meu corpo esfriasse o pé ia doer demais ja fui precavida e tomei um remedio antes e passe remedio no local também!


O problema não e cair é saber levantar !!!




Gente meu pc não ta dando nem pra postar nem nada!


To aqui no pc do meu irmão que nem sonha que to mexendo no computador dele !


Eu não sei como vou fazer pra postar, hoje meu irmão saiu mas e nos outros dias?


Não tenho grana pra arrumar o pc que nem terminamos de pagar!


Uma hora eu comento no de vcs viu gente!