BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 23 de março de 2009

O dia do exame

Acordei as 5:35 am pra tomar banho po hj tinha um exame pra fazer que to esperando desde novembro e so hj né!

Ai tomei o banho e tinha que beber 6 copos d'agua para fazer o exame de bexiga cheia.

So aguentei beber 4 copões de agua e o era pra mim estar la as 7hs.

Peguei um onibus mega lotado e fui !

Cheguei la antes das 7hs e perguntei pro cara onde era e quando ele me mostrou assustei o tanto que a fila estava enorme!

Sabia que antes das 9 eu nao sairia dali.

O tempo foi passando e nada de secretaria e nem medico chegar e ai eu tava de boa porque levei o meu mp3 , um livro e materia da prova pra mim estudar.

Era umas 7:15 a secretaria chegou e era por ordem de chegada, mas com aquele atendimento prioritario , ai até os idosos e as gestantes irem ... E eu ja fui sentindo uma vontade de faer xixi !O medico chegou era mais de 8 hs e nisso eu ja tava com muita vontade de ir no banheiro mas não ia pq eu tinha que estar com a barriga cheia e ai ele atendeu uma senhora e as gestantes primeiro!

E toda hora alguem me perguntava :

VOCÊ TA GRAVIDA???????????????

Que raiva ! Vc não pode estar acima do peso, com uma barriquinha que o povo ja acha que vc ta gravida! Isso é falta de respeito cara! Preconceito!

Não aguentava mais , tinha que ir no banheiro e como tinha 4 gestante ainda e o exame de gestante é demorado e depois tinha mais 3 pessoas na minha frente pensei: da tempo né!

Cheguei no banheiro pensando que so ia fazer um pouquinho, mas não eu não dei conta de segurar o xixi! Fiz tudo!

Ai bebi uma garrafa de 500ml de agua de uma vez e mais agua e por incrivel que pareça logo chegou a minha vez :(

Por sorte minnha bexiga ja estava com meia capacidade masi ou menos.

Até o medico me perguntou se to gravida!

Que odio!

Mas deu tudo certo!

Voltei pra casa de apé , dessa vez sem fazer turismo ! E no meio do caminho ja tava louca pra ir no banheiro de novo, hj fiquei o dia inteiro assim!

E morta de sono né gente!

Depois do almoço deu um jeito de dormir, ainda mais com uma chuvinha, na hora do ir por curso a chuvinha virou um chuvão e eu qua ja to com uma tosse que não sara , tive que pegar onibus molhando , nem me lembrei de levar um agasalho, a chuva passou no meio do caminho (ando uma hora de onibus pra ir pro curso) e ai so eu de palhaça na sala toda molhada!


Bom, eu não sie o que deu no exame, so pego o resultado quinta e nem marquei medica pra mostrar pq eu tinha que fazer primeiro, imagina se eu ja tivesse marcado iria perder a consulta porque desde novembro estou esperando pra fazer esse exame!