BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sim!


Lutei contra mim mesma!

Chorei, pensei, meditei e agora to aqui!

É uma onda de ansiedade que vem e me deixa pertubada, não existe explicação para isso !

Nem Freud conseguiria explicar!

Mas é uma coisa minha, de dentro de mim, e se eu permiti que isso acontecesse comigo vou me permitir curar!

È o que to tentanto fazer a 1 ano e 4 meses!

Isso que to falando que lutei contra a mim mesma foi quando escrevi aqui que tava ansiosa e mais tarde que eu me domino!

Comecei a chorar incontrolavelmente, ai em vez de alimentar isso eu parei , e fui pensar POSITIVO pq se eu pensasse negativo agora eu tava louca com todo mundo aqui em casa louco sem saber o que fazer , e sabe eu li os comentarios de vcs sobre pensar positivo e me deu força, fechei meus olhos e começei a pensar: EU TÔ BEM! EU ESTAREI BEM! e fui, pensei assim por minutos, ai depois comecei a pensar: EU SOU FORTE! e continuei por mais alguns minutos , agora eu to relaxada, calma, sem choro, Sim estou com medo de dormir e quando acordar sem um dia daqueles , ainda mais que e aniversário do meu pai, ele não merece isso, mas quando eu acordar vou continuar a pensar eu to bem eu sou forte !

Bom, isso tem nome alguns chamam de sindrome do panico, outros de trasntorno do panico e além disso tem a fdp da depressão!

Isso não é frequente, foi a epoca que eu tava assim todos os dias, mas de vez em quando vem uma ansiedade do nada, e quando é aniversario de alguem aqui em casa conhecidencia ou não fico assim! Mas mesmo sendo de vez em quando é terrivel mas eu a cada dia estou mais forte, se não estivesse agora eu estaria chorando, com o coração disparado, e pelo contrario , to aqui boa, em paz, com meu coração normal!
Se por acaso eu mais tarde vir a postar que eu fiquei do jeito em que estava não vai mudar o fato de que consegui me controlar agora!

Obrigada Deus por ter matado mais um leão neste dia!!!


Ah isso aqui peguei do blog Inspire-me que até esta em meus favoritos e que deu certo pra mim:


"Especialmente hoje, você deve se levantar e criar umnovo caminho, com a certeza de que você nasceu paraser feliz e que pode se libertar de qualquer amarra,porque você é Luz, filho da Luz e deve brilhar, porquevocê merece brilhar... e, principalmente, brilhar com toda a intensidade ao lado de quem já brilha,só de pensar em você..."