BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Reflexão


Esta estória é sobre um soldado que, finalmente estava voltando para casa depois de ter lutado na Guerra do Vietnã. Ele ligou para casa dos seus pais avisando :



- Mãe, pai, eu estou voltando para casa. Mas tenho um favor a pedir, eu tenho um amigo que gostaria de trazzer comigo.



-Claro! - Eles responderam _ Nós adoraríamos conhecê-lo!



- Bom, há algo que vocÊs precisam saber - continuoou o filho - Ele foi terrivelmente ferido na luta. Ele pisou em uma mina e perdeu um braço e uma perna. Ele não tinha lugar para ir e é por isso que quero que venhamorar conosco - disse o filho.



- Eu sinto muito ouvir isso, filho. Nós talvez possamops ajudá-lo a encontrar um lugar para ele morar.



-Não, mamãe e papai- replicoui o filho - Eu quero que ele venha morar conosco.



- Filho- disse o pai- Você não sabe o que está pedindo. Alguém com tanta dificuldade seria um gra de fardo para nós. Nos temos nossas próprias vidas e não podemos deixar que uma coisa como esta nterferiria em nosso modo de viver.Filho, acho que você deveria voltar para casa e esquecer o seu amigo. Ele encontrará uma maneira de viver por si mesmo.

Nesse momento, o filho bateu o telefone. Os pais não ouviram mais nenhuma palavra dele .

Alguns dias depois, no entanto, eles receberam um telefonema da polícia de Sõa Francisco. O filho deles havia morrido depois de ter caido de um predio . A polícia acreditava em suicídio.

Os pais, angustiados,vieram para São Francisco e foram levados para o necrotério a fim de intentificar o corpo do filho.

Eles o reconheceram , mmas para seu horror, descobriram algo que desconheciam: o filho deles tinha apenas um braço e uma perna.