BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 6 de dezembro de 2009

Refrigerante NÃO!

Oieeeeee


Tudo beleza?


Estou em uma fase da minha vida que é a fase do impulso , não que eu faça as coisas por impulso mas to dando um grande impluso para um futuro de mais ou menos daqui 7 meses quando eu me formo eu quero mudar de cidade e tentar a vida.


Estou planejando as coisas, decidindo, observando pra conseguir chegar lá!


Nessas e outras resolvi mudar a minha alimentação para uma alimentação sem os ataques de doce e refrigerantes.


Contra os doces não estou tendo trabalho, agora com os refrigerantes ...


Posso o dia inteiro pensando e querendo refrigerantes, me da até ataque de ansiedades pra mim tomar o bendito refrigerante.


To sofrendo viu!


Ta assim, pra mim não beber refrigerante eu to bebendo suco esses em pó que é so adicionar agua e pronto, mas ai eu tenho alergia a corantes e conservantes, o que tem demais nesse tipo de suco, ai eu não posso ficar bebendo, ai eu vou pros repositores energeticos que engana um pouco a vontade do refrigerante .


Consegui passar 2 dias sem beber, bebi, passei mais 2 dias sem beber, bebi, agora passei 3 dias se beber e hoje não resisti e bebi, mas hoje to tomando um light , mas nem era pra beber.


Tem dias que tomo 6 litros, tem dia que eu tomo 4 litros e o minimo que eu tomo são 2 litros. Deixo de almoçar, de comer e passo o dia inteiro no refrigerante.


Consegui até emagrecer com essa cortada que dei nos refrigerantes e na comilança!


To tomando aqueles shakes que substituem a refeição , pra mim ta sendo legal porque ta soltando o meu intestino que devido a uma medicação está muito preso.
Sei que sou mais forte que o refrigerante, quero afastar este mal habito de vez da minha vida, nem de vez em quando quero beber esse troço!
Vou vencer!!!!!!


0 comentários: