BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Com fé no Santo Antonio minha gente!

Ai gente!
Eu tenho que contar pra vcs!!!
Então, sabe o segurança do banco que sou afinzona dele????
Não? Ixa, ai vc quebrou minha bicicleta tem post falando sobre ele pra tras mas exatamente aonde eu não sei!
Bom, hoje depois de algumas semanas sem ve-lo fui lá no banco, da ultima vez que eu tinha ido ficamos de mãos dadas hehe, ai hj eu to na fila pra entrar no banco e ele nem tchum, mas eu sabia que ele tinha me visto e pensei se não me comprimentar quem ta perdendo é ele , mas ai quando eu cheguei perto ele me comprimentou e não soltava minha mão, nnnnnnnnnnnnnnnnnnossa ai eu ja emploguei , entrei no banco doidinha pra sair pra ir conversar com ele né, ai dei a hora de eu sair e falei assim pra ele que tava muito nervosa com ele e ele sem saber o por que me perguntou né, ai eu falei vc não sabe meu nome , que coisa! E ele ficou falando que sabia mas num queria me falar (aff) ai um cara chegou la no banco comprimentou ele e pegou na minha mãe e falou assim, prazer Marcos e eu prazer aline e ai logico que ele pegou e falou assim CAMILA??? Não AlinE com E num é com I não! e fiquei encehndo ele que ele ficava de papo com minha mãe e que eu falo pra minha mãe que ele é meu marido (e falo mesmoo Santo Antonio me ajude) e ele perguntei quantos anos que eu tenho e disse a verdade né 25 ai ele falou, no tenho 29 só 4 anos de diferença, da certinho ! E eu ficando muito animada disse claro! Ai ele perguntou onde eu morava falei, ele me falou onde ele mora, e papo vai papo vem né, pedi o numero do celular dele ( ai nessa hora eu tava tremendo mais que vara de bambu com medo de ele não me passar o numero) e ele me passou (ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh festaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu) e me contive né, e ele falou que so ligava o tel dele depois das 19:30 pq antes ele ta no trabalho, e eu falei pra ele que esse horario eu to na escola ai ele me falou pra mim mandar mensagem e eu vim embora feliz da vida pra casa!
Aiai! Mandei uma mensagem pra ele e talvez esse fim de semana vamos sair!
O futuro a Deus pertence né!
Por isso mesmo vou rezar demais pra Santo Antonio me dar uma forcinha:

Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.
Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Fazei que eu seja realista, confiante, digna e alegre.
Que eu encontre um namorado que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.
Amém.

1 comentários:

Nanda Assis disse...

aa que fofa! vc é muito meiga viu, mas tem q partir p cima, n adianta ficar na expectativa, cai matando amigaa.

bjossss...