BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 30 de março de 2009

Show Edson e Hudson Grand Finale


To falando desse show nnum sei quantos dias e nem to comentando nos blogs amigos!

Foi mal galera!

Fui na aula sexta pq não tinha o porque de faltar e ai cheguei em casa 22:30hs e esses show demora, então fui comer alguma coisa, me arrumar e tal, 23:45 o pai da Isabela veio nos levar , chegamos la ja era 00:00hs e o tinha uma fila enorme com chuva aind por cima, eu tava de escova, e eu mais a Isabela na fila não sabiamos pra que a fila era mas estavamos lá!

Acabou que era a fila pra pista e a gente comprou o ingresso da area vip, o cara na maior grosseiria disse que a fila era do lado de lá, fomos correndo pra não molhar o cabelo e vimos uma fila la e entramos na fila, fomos ver era a fila do banheiro, ai tinha mais gente na fila do banheiro achando que era a fila da area vip, e ai fomos realmente na fila da area vip, fomos revistadas ( a isabela mais que eu ) e entramos, onde entramos era a area de comprar lanche, o banheiro essas coisas e era pra todo mundo, e entramos na muntueira de gente e saimos em um lugar amontoado que ninguem estavam com a fitinha de area vip virei pra isabela e falei isabela acho que aqui é a pista , de sorte dei um esbarrão na minha prima e perguntei aqui é a pista ela disse que era e mostrei a fita pra ela e ai ela riu demais kkkkk.

Entramos em um lugar que o povo de fitinha tava entrando e nisso o show de abertura ja tinha começado, ai deu certo a primeira dupla eu num sei o nome, mas era um viadinho e um cara esquisito e eu mais a isabela lá na frente ja, eu tava na grade e a isabela atras de mim, enquanto o povo chegou la as 22:00hs tava na frente eu cheguei as 00hs fiquei em lugar melhor que muita gente !

E la observando onde estavamos percebi que tinha outro palco, la tava dificil gente pq tava muito cheio pra todo lugar que vc via era gente!

E pensei o Edson e Hudson vão cantar lá mas mesmo assim continuei onde estava!

O show la acabou e ai a muntueira foi total , todo mundo querendo ir pro palco do Edson e Hudson inclusive eu e a Isabela.

Foi o pessoal mais sem educação empurrando a gente, so vendo o lado deles, e ai até eu comecei a empurrar, e eu e a isabela fomos parar na frente do placo de novo mas não tão perto igual do outro.

E ai todo mundo amontoado começando a escorrer suor a isabela então que tava com um jaqueta jeans coitada!

O show logo começou; achei que o Edson era gordinho gente mas não é, ele tem o rosto gordo mas de corpo não! Com certeza ele é bem mais magro que o Ronaldinho!

Eles são de uma simpatia, imitaram Tunico e Tinoco, Milionario e José Rico, contaram piada ...

Teve a parte ruim que eu não aguentava mais a gritaria de mulher ! Falta de educação! Ou se fosse fã de verdade eu até entenderia mas não, nem sabia a musica deles! Eu que tava com meu cabelo preso de tanto calor virei pra tras e falei pra menina Nossa Senhora e ela não parou, ai soltei o meu cabelo que sabia que ia atrapalhar e acertei, a menina falou Que cabelo duro! Pensei pelo menos meu cabelo Duro ressecado e desidratato (por causa da tinta) serviu pra alguma coisa)

O chato mesmo foi a piriguete horrorosa, geleia do caça fantasma perto dela é uma gisele buichen , subiu no palco e deu um selinho na boca do Edson! Ela também não é fã!


Mas o momento magico aconteceu no fim do show quando cairam papeis picados prateados em cima da plateia! Pareceu que o mundo parou ali e começou a rodar em camera lenta! E aqueles papeis caindo em mim... Guardei alguns para lembrar deste momento.


Cheguei em casa mais de 03:00hs ! O que é um milagre quando saio com a Isabela , tem dia que 23:00hs a gente ja ta em casa!


Finalmente contei sobre o show e terminei!

2 comentários:

Nanda Assis disse...

é bom demais um showzinho ao vivo, apesar de n ser fã adorei,
bjosss...

Lidi Pinheiro disse...

Show maravilhos apesar dos pesares hehehe

amei

beijus