BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Ilusão

As vezes a gente gosta da pessoa e não fala o que sente ...
E cria-se uma ilusão com aquilo.
A pessoa é perfeita pra estar com você, mas você moldou na sua cabeça o que a pessoa age, diz, pensa ...
Amor platônico !
Ja vivi esse mal... sempre vivi esse mal!
É o mal porque a pessoa não te olha do jeito que você espera, não te abraça apertado como se aquele momento fosse único!
A culpa não é da pessoa, é sua!
Quem esta amando e se iludindo é você!
E quem sofre?
ah meu caro e minha cara, é VOCÊ! Única e exclusivamente, você!
Ele segue a vida, se apaixona por outra, namora com outra, casa com outra sem notar o que você sentiu, sem notar o seu olhar triste , sem saber que um dia você o amou, mas não amou ele e sim o seu eu dele.
Só resta a você ouvir uns modão da Marília Mendonça, tomar umas e se atentar as outras opções que a vida (ou o Tinder) te da!
E aprenda com esse erro da ilusão, não o deixe entrar em sua vida!
Permita-se ser amada (o) , permita-se amar!

E falando em Marilia Mendoça, segue a dica de trilha sonora, siga em frente!

Viagem a Perdões

Oi!
Infelizmente já voltei a trabalhar :(
Que triste!
Infelizmente não posso dizer que trabalho com o que gosto, trabalho pra pagar as contas e não tenho o minimo prazer de estar lá!
Viajei para Perdões sem nem saber direito onde era, tudo isso para conhecer meu amigo que até então era virtual o Pedro!
O coitado aguenta minhas lamentações todos os dias e noites, eu já planejava viajar ai eu fui lá :)
Parti de Araxá com a minha mãe, as 21h do dia 09/01/2018 chegamos lá quase 4h da manhã, fomos de ônibus.
Minha mãe dormiu mais, eu me senti o tempo todo responsável dela, ainda pesou o fato de eu não ter a noção de onde eu ia descer, de quanto tempo ia demorar ...
Toda hora que o ônibus parava eu perguntava pro trocador aonde a gente tava.
O Pedro mandou a foto de onde o ônibus iria parar, o lugar chama Crossvile, mas vai que ele não parava lá, quando chegou em Campo Belo já achei que era Perdões.
Eu sou muito ansiosa, mas muito mesmo, o Pedro é o dobro, quando estávamos em Campo Belo o Pedro me ligou e falou que dali era meia hora, ai eu nem dormi mais,enfim chegamos a tão esperada Perdões, o Pedro com o pai dele nos esperando.
Fomos para a casa do Pedro e comemos um delicioso Pastel de Fubá hummm só de lembrar da água na boca!

Dormimos um pouco e tomamos café da manhã, conheci os cachorros do Pedro (um labrador e uma fila) e fomos andar em Perdões, eu, minha mãe, a Helga mãe do Pedro e o Pedro, paramos na estação Ferroviária e depois entramos na casa da Margarida avó do Pedro.

Para nossa surpresa ela tem um piano e sabe tocar (conheço pessoas que tem piano mais não sabe rs) e tocou para nós a Helga declamando poemas e minha mãe olhou pra mim com os olhos cheios de lagrimas e surpresa, eu respondi que eu não sabia de nada rs
Voltamos pra casa do Pedro, almoçamos uma feijoada deliciosa!!!
Após fomos conhecer as igrejas de Perdões que são lindas!
Demos umas passadinha no rancho da família do Pedro para conhecer, ele fala tanto nele rs e é uma delicia lá!
E ai já voltamos e tomamos banho pois já estava na hora de partir!
Ai fomos com o Pedro e o Cebola para Bh pois no outro dia iriamos para Ouro Preto.
Achei perto de Bh, são 2h, quem tiver entendiado em Belo Horizonte e quiser conhecer Perdões da pra ir de boa, tem um pedágio na rodovia mas a rodovia é tranquila!
No mais ta ai no canal, como expliquei no post anterior estou fazendo a junção dos dois!

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Férias

Pessoal!
Depois de 1 ano e 10 meses trabalhando direto consegui as férias (enquanto o Temer não tira né) !
Olha, não sei como explicar o tanto que eu tava precisando mas eu estava surtando já!
e 30 dias são pouco para tudo o que eu quero fazer!
Desses 30 dias ja se passaram 14 dias - JESUS!!!!
E sabe o que eu já fiz?
Viajei!
Levei minha mãe comigo, também merecedora de férias.
Para lugares que antes que nunca havia ido, ou ja havia ido mas fiquei com gosto de quero mais!
Fui para:

• Perdões - MG
  • Ouro Preto - MG (ja tinha ido mas voltei)
  • BH - MG (também já tinha ido mas Bh foi o ponto de chegada e partida, essencial)
  • Vila Velha - ES
Para Vila Velha fomos e voltamos de Trem, todos esses lugares terão post específicos sobre meu ponto de vista de cada um e também sobre a viagem de trem.
Estou em Araxá porque vou fazer um jantar das amigas daqui na sexta feira quero ir pra Uberlândia logo depois para fazer algumas pendencias.
Bom gente, vou colocar meu relatos aqui e no meu canal também então pode ter alguma informação em um que não tenha no outro, como vou explicar direito acho que posso esclarecer sobre essas viagens para quem pretende fazer no futuro e apresentar lugares desconhecidos.