BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Nutricionista

Hoje fui na nutricionista!
Ela gosta de me ver toda semana mas eu gosto de quinzenal porque compensa, ja que tenho direito a uma consulta e três retornos e ai da pra mim juntar o dinheiro e ir.
Como eu tive o exame de rua o qual eu não passei, diga-se de passagem, eu fiquei muito nervosa, sem dormir, além disso menstruei antes da hora, mesmo com medicamento, super inchada,  o pouco que eu dormia era super mal e tendo pesadelos, comi fora da dieta, na verdade eu só almoçava direitinho.
Antes fiz uma cirurgia na gengiva e tive que ficar uma semana no sorvete e miojo e sentindo dor.
Fora que meu pai fez uma cirurgia e logico a gente fica preocupada.
E meu contrato de estagio termina semana que vem então lá se vai embora a rotina e estabilidade.
Logico, tudo isso se somou e eu comi além da conta.
O resultado veio na balança e no sermão da nutricionista.
Fora que é uma regressão né, eu vi uma foto minha que minha prima tirou e não gostei do que vi.
A nutricionista aboliu o meu dia do erro, e mandou eu fazer exercicio leve ja que o ortopedista tirou qualquer possibilidade de eu fazer.
Tem uma academia aqui perto de casa que a mensalidade é de R$50, vou lá pra malhar menos as pernas.
Já faço fisioterapia mas agora ao sair da fisioterapia farei caminhada bem de leve com minha mãe duas vezes na semana.
Eu quero voltar la dia 18/08 com alguns quilos eliminados.
Hoje comprei as frutas que ela pediu com o restinho do meu dinheiro.


E quanto ao exame e direção, marcar outro.
Isso acaba com meu dinheiro.
Muito injusto.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Exame de direção

Minha carteira daqui uns dia Se Deus quiser vai ser AB!

Hoje é dia de mais um exame de direção.
Pra quem não é de Araxá é moleza, mas pra quem é sabe que é um tremendo desafio.
É normal aqui tomar 10 bombas pra cima.
De tão dificil que é tirar carteira e os motoristas aqui dirigem muito mal, não sabem o que é seta, nem pare ... Caos total.
Se fosse de eficacia mesmo esse exame so traria motoristas perfeitos mas não, saiu do exame com a carteira 99% dirige como os demais.
Eu observo, só eu que dou seta (dirijo moto), paro no Pare ...
Da ultima vez que eu fiz o exame (estou na quinta vez), deixei o carro morrer 4 vezes, antes do exame aparentemente eu tava calma mas por dentro ... TEMPESTADE
Dessa vez não, estou tendo pesadelos, só sonho com o exame, com os policias (aqui em minas é o único estado que os policiais são examinadores do detran também) , e não consegui dormir mesmo muito cansada e tomado passiflora com valeriana, agora to tipo zumbi.
Nem da primeira vez que fui tentar fiquei nervosa assim!
Com a sindrome do pânico aprendi a controlar minhas emoções, senão certamente eu poderia estar em crise agora, os profissionais de saude falam que vc nunca ta curado que é questão de momento, eu não acho, tem cura sim, depende de você. Chama-se Auto controle nobres colegas.
Ontem na missa, sentei a terceira fileira, eu não gosto de sentar muito na frente não porque o padre gosta muito de falar, então é umas 2h e meia de missa o que nas outras igreja é 1h mas adoro o padre, então prefiro a missa longa, só que quando ele começa a alongar demais a missa e estou na frente eu deixo transparecer a minha irritação rsrs e ele fica bravo comigo, mas ontem eu precisava sentar na frente, por aquietação do exame (que vai ser do lado da igreja que ele é o paroco) eu precisava das palavras dele, e acho que ele percebeu (eu acredito que todo padre -que ame a sua profissão e tenha o dom - é um pouco medium) e ele falou olhando nos meus olhos : ACREDITE EM VOCÊ!!! e ele falou mais coisas que serviram também,
Voltei mais calma, doidinha pra dormir, ai acordei de madrugada, sonhei com exame, fui conseguir dormir era 6 mas eu acordo as 7 o que me deixou mais cansada ainda.
Vindo pro serviço passei numa agua suja e e espirrou um pouco na calça, amanheci com dor de dente, e hoje eu queria o dia bem sussa.
Mas não vou surtar por causa disso não.
Eu quero sair da moto, pela falta dos respeito dos demais, enfiam na sua frente, abre a porta quando vc ta passando, poder carregar minha avó, viajar.
Não tenho carro e nem dinheiro.
Completar um objetivo que tem 13 anos.
Quando fiz dezoito anos, pouco tempo depois meu pai ficou desempregado, a gente ficou sem onde morar e agora que tinha desafogado um pouco mas com essa crise ...
Fudeu!
E to desempregada daqui ha duas semanas.
Mas o foco hoje é a carteira.
Eu vou bonita pro exame porque quem passa a autoescola posta no face deles e eu quero sair linda na foto hoje.
O carro que faço aula senão é esse é igual