BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Relacionamento

Pois é, eu poderia passar horas aqui falando sobre isso, alias não só eu como qualquer pessoa.
Quando fiquei solteira não achei tão ruim na verdade, senti alivio, no começo as amigas deram força, saia sexta, sabado, domingo ...
Eu apostei as fichas num cara mais velho, muito charmoso, mas ele só me chamava de menina, um romântico incorrigível, mas ele não investiu as fichas em mim, não sei porque ... Acho que daríamos muito certo.
Enfim, quando me toquei que não ia pra frente senti um vazio muito grande, que há muito tempo eu não sentia, ali eu me vi sozinha.
Solteira, sempre tive admiradores.
Sempre fui muito seletiva também.
Não no fisico, mas no intelectual. Alias, acho gordinho lindo, sarado tudo de bom, cor então não ligo, o cara sendo de bom papo, cheiroso, de pegada ... sobe no meu conceito, Agora aqueles que escrevem errado. perde no meu conceito.
Quando terminei o noivado minha mãe falou pra mim não arrumar ninguém por enquanto, dar um tempo pra mim, concordei e fiz bem.
Inclusive tive pedidos de namoro mas não me interessei.
Sou muito observadora, olho muito a personalidade da pessoa, ali eu analiso o ciume, a agressividade, se é possessivo, obcecado ... Faço isso por segurança, tantos crimes passionais por ai.
Os homens não querem nada com nada, ta facil demais ter quantidade de mulheres, sem precisar ter compromisso, as mulheres tem parcela de culpa nisso também.
Não se dão o respeito, e isso nenhuma ta livre, tem casada e mãe de familia que tem dezenas de amantes virtuais ou não e solteiras que não digo que vivem na putaria porque as putas ainda recebem essas não simplesmente dão pra qualquer um, em qualquer lugar e ainda acham bonito.
Quando o homem vem conversar comigo e vê que eu não sou assim eles logo falam que sou pra casar mas que eles não querem relacionamento agora, detalhe: isso acontece comigo ha muitos anos, e conhecidencia ou não, logo depois eles aparecem de namorada firme, alguns até casaram ... Não fico por entender porque sigo minha vida, não perco o meu tempo.
Hoje, o homem fica com várias, ele até gosta de vc , mas te põe de reserva, te cozinha no fogo brando e tem MUITA mulher que não percebe isso. Ele quer continuar na pegação, mas não quer te deixar, assim muitas se iludem e perde o tempo.
Eu como disse, observadora, descarto logo esses.
Não sou segunda opção de ninguém , to aqui nesse mundo para ser a única opção de um cara só.
Mas considero que cada dia que passa esteja mais difícil encontrar um relacionamento saudável, que dure, no qual aja amor, paixão, tesão...


0 comentários: