BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Livro Felicidade em poucas palavras.

Tem coisas na vida da gente que a gente demora a entender o porque; um exemplo: quando passamos por situações difíceis, quando estamos passando por ela a gente não entende, culpamos a Deus e o mundo.
Eu quando estava no ápice das crises de pânico e da depressão perguntava a Deus várias vezes Porquê EU? Hoje eu entendo que amadureci diante do que passei, sou uma pessoa melhor logico que tenho muito a melhorar, foi muito doloroso, foi mas eu não preciso ficar achando Tadinha de mim.
Hoje mesmo acho que a depressão esta rondando, a espreita de uma oportunidade de mim pegar, com os ultimos acontecimentos da pra entender porque mas cabe a mim permitir que ele me pegue ou não.
Olha eu li em um livro "Felicidade em poucas Palavras - Andrew Matthews" (comprei da Avon, baratinho) o seguinte: " A vida acontece em ondas. Isso significa que crises familiares, convites de casamento e consertos no carro costumam surgir ao mesmo tempo..." pra mim quer dizer que: quando tiver que vir coisas ruins por exemplo, elas vem juntas, nem sempre é verdade mas acontece. Comigo aconteceu isso.
Temos que lembrar de Deus sempre, quando estamos felizes e quando estamos tristes. Eu rezo ate mais quando estou de boa, quando estou triste eu nem tenho animo pra rezar. Acho importante rezar quando estamos bem pq ai teremos mais forças pra momentos ruins.

1 comentários:

Ric@rdo GaWtta disse...

Legal seu blogue.Meus parabéns.