BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 12 de março de 2011

Filme e outras coisas

Acabei de assistir um filme que nossa chorei demais!
O filme é :"Uma prova de Amor" com a Cameron Diaz e pelo menos eu não via  midia falando desse filme, são raridades como essa que achamos no meio da prateleira da locadora!
O filme fala de câncer que já é impactante, ai eles tiveram uma filha pra salvar a vida da outra filha com leucemia e a filha doente sempre precisava de mais do organismo da irmã que era 100% compativel.
Tem vezes que eu me sinto que preciso desabafar e chorar, mas não encontro um motivo na vida então eu alugo filmes que chamo de "filmes de chorar" que o pessoal da locadora até ja sabem o que me indicar em dias assim, ai aluguei esse sabendo que era triste mas cara eu não sabia que era tanto.
Teve um do Richard Gere que chama "Sempre ao teu lado" que eu também chorei muito mas nesse filme tinha o que é meu ponto fraco: Cachorros. E ele é triste ainda por ser uma historia veridica, tem ate uma estatua desse cachorro Akita nessa estação de trem la no Japão.
Falando em Japão o que aconteceu la hj foi de arrepiar de tão assutador, quando minha mãe me contou isso de manhazinha pq ela tinha assitisdo no Bom dia Brasil eu fiquei apavorada porque ela disse que a as pessoas estavam alerta no Peru, Bolivia, Havai, Eua ... perguntei pra ela se era o fim do mundo e ela disse que não, o que me deixou mais tranquila. Eu acho que na hora que o mundo acabar as pessoas saberão o que esta chegando.
Sobre o filme nem adianta tentar ilustrar o que escrevi pq a net que disponibilizo é ruim e não esta enviando fotos.
Agora esta aqui com a cara inchada e o travesseiro molhado de tanto chorar ...
ixi nem o corretor ortografico quer funcionar!!!
Condolências ao pais do sol nascente!