BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Antes e Depois!

Olá gente!
Hoje resolvi fazer o antes e depois de meus babies!
Só que assim, o Spoock na época que ele nasceu eu não tinha maquina digital, nem celular que tirava foto e eu so tenho uma foto dele filhotinho e ela não esta "scaniada", o Dizé na realidade não deu muita diferença, a única é que ele espichou , não esta uma bolinha como ele era quando era filhote mas assim acho que só eu mesma pra notar então dele não deu pra fazer, então so deu a da Algodão e do Ralph que ele é o fila aqui de casa que no momento esta com 5 meses!

 A Algodão quando veio aqui pra casa eu tirei várias fotos dela, ela tinha mais ou menos 20 dias e era desse tamanhozinho! Agora ela esta grandona! O passatempo favorito dela é tirar uma soneca debaixo do carro, cavar buraco pelo quintal a fora, e a noite ficar comendo capim!
O Ralph agora está gigante! Ele veio aqui pra casa com 45 dias e no dia que ele cehgou eu tirei essa foto dele, na outra foto ele ta comendo pão bem duro, era da Algodão e do Dizé mas ele tomou deles! O passatempo favorito dele com certeza é me importunar, to com o braço esquerdo com um hematoma porque ele de brincadeira me mordeu, hoje por exemplo ele grudou em minhas pernas e ficou mordendo e puxando o meu vestido...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vou trabalhar êêê

Gente!
Tudo na boa?
Espero que sim!
Comigo esta bem, graças a Deus!
Entaõ, tenho uma novidade!
Consegui um emprego êêêêê
To ate aqui numa lan house imprimindo os antecedentes criminais ...
Massinha!
Agora to mais tranquila pra comprar o presente da minha afilhada de 15 anos!
Sera em várias prestações!
Mas pra quem nem tem um real ta bão demais!
Começo semana que vem!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nada como um dia apos o outro

É!
Nada como um dia após o outro!!
ai ai!
Na quarta eu ja tava mais tranquila e ja tomei providencias, liguei pro consultorio da minha medica, contei pra secretaria que estou sem o remedio e louca, mas so consegui consulta mesmo pra dia 15/04 pra frente, a medica vai fazer uma receita pra mim com a quantidade de remedio ate lá pq ela me conhece e sabe que se fazer mais eu nem vou na consulta, ai a secretaria esta de olho pra qualquer desistencia me encaixar.
Hoje eu to bem mais tranquila, claro que meus pensamentos dão vacilos, até me lembrei que na terça eu dormi rezando terço, acordei de madrugada com o pescoço doendo porque eu tinha dormido sentada rezando, amanhã vou começar uma novena pra saúde do pessoal aqui de casa, vou incluir meus bichinhos logico, mas além da saúde eu vou rezer pedindo dialogo, nossa minha família é sem dialogo, cada um na sua, tirando o fato da minha mãe entrometer demais na nossa vida mas isso nem é dialogo é intromissão mesmo, pelo menos agora ela parou de vasculhar o meu lixo.
Já sei que sabado vou levar um esporro da psicologa!
Falando nisso ela pediu pra mim ler o Livro "Você pode curar a sua vida" e na terça eu peguei esse livro e fui le-lo pra ajudar a controlar o meu pensamento e lá dizia: " O AMOR está em todos os lugares e eu sou amorosa e digna de amor." essa forma de pensar atrai mais amor, eu não duvido. Ta ai uma dica de livro, mas so pra quem esta disposto a mudar, quem não estiver é perca de tempo.
Tenho vestibular no meio do ano, eu deveria estar estudando muuuuuuuuuuuito!
Quem disse?