BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pai sem noção! =(

A vida é estranha, ninguem garante o rumo dela.
Ontem o meu pai ficou me jogando na cara que eu sai do emprego e que era pra mim assumir as minhas contas que ele não ia pagar, bom, ele esteve falando isso pq eu fui ao meu medico homeopata e o paguei com o dinheiro do caixa da mercearia, que é nossa e que passo boa tarde do meu tempo trabalhando lá, eu me sinto no direito de usar esse dinheiro ainda mais nesse caso, meu pai espera o que , que eu trabalhe de graça? fui na consulta, paguei, ai eu passei na farmacia e mandei manipular os medicamentos, ai a moça mais tarde veio entrega-los, meu pai fez a maior falta de educação comigo na frente da moça falando que eu não ia pegar dinheiro do caixa para pagar esses medicamentos e tal tal tal.
Eu fiquei com tanta raiva que vim pro meu quarto e fiquei a pensar sabe, achando isso um absurdo!
Hoje de manhã eu fui fazer queratinização no cabelo como ja estava agendado e logico não fiquei na mercearia, voltei pra casa ja era tarde pq tenho muito cabelo e ate acabar ... Cheguei e fui almoçar e como loquei a 5º temporada de lost eu fui assistir ja que tenho um prazo para entregar, como não tinha recebido o meu acerto até hoje, liguei atras pra saber, e estava lá, na mesma hora eu fui buscar o dinheiro e passei na casa da minha avó minha madrinha ja vinha pro lado de ca mesmo pedi uma carona e viemos, chegando aqui meu pai falou um monte, que minha mãe ta doente e que eu não ajudo ela, que os filhos dele não estaõ nem ai pra ele, que eu nem quero saber da minha mãe, que eu detesto ele, que o unico filho que ele pode contar é meu irmão ...
Ai minha madrinha foi puxar o saco dele né!
A gente vai viajar domingo, eu , minha madrinha e minha mãe, vamos la pra Monte Carmelo visitar umas amigas nossa que não vemos ha anos e meu primeiro salario eu guardei ele pra gente ir pra lá, ai ele falou que minha mãe não pode ir que ela ta doente, que isso e aquilo...
Chorei de raiva! Eu não acreditei nos absurdos que ele afirmava com toda certeza do mundo!
Ate agora estou incorformada!
Dou doidinha pra ir pra psicologa e escutar o que ela tera pra mim dizer pra mim tomar uma atitude seja ela extrema ou não!

1 comentários:

Unknown disse...

Olha isso foi triste..

eu sinto muitoo..
Mas querendo ou naõ Pai e pai...

ame-o incondicionalmente...

Quando ele fizer isso, ao mesmo momento diga, pai eu te amo..

ele vai perder as forçar naõ vai nem exitar em falar mais nada, no maximo ele remungará, para nao ficar por baixo, mais MELHORAS PAARA A SUA MAE..

e pra vc..

Se precisar de alguma coisa, naõ te conheço mais meu Blog é esse :http://miii-aishiteru.blogspot.com/

meu msn: Leka.aishiteru@live.com

Beijiinhos apropósito, te seguindo, o seu blog e lindo.