BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Globo Reporter!!



Hoje fiquei encantada com a materia do globo reporter!
Enquanto quase todo mundo aguardava ansiosamente a novela para assistir ao ultimo capitulo eu esperava nervosdamente que a novela acabasse logo pra mim poder assitir o globo reporter!
Hoje o assunto acertou , foi a minha cara!
AMEI!!!
Tenho historias parecidas para contar:
A minha avó Gasparina tem um gato Siamês que se chama Frederico, inclusive estou na foto do titulo do blog com ele, belos olhos azuis o dele né!! enfim, esse gato dela so faz xixi no vaso sanitario, e foi de vontade propria, ninguem ensinou isso a ele, acho muito engraçado, um dia eu estava na casa da minha avó e so estavamos nos duas lá e eu escutei um barulho de alguem fazendo xixi e fiquei assustada pq eu e minha avó estavamos na cozinha, ai eu fui no banheiro averiguar e quando cheguei lá era o Frederico usando o vaso acredita???
O Frederico só bebe agua da torneira da pia da cozinha, ele senta do lado da pia e fica miando até alguem ir lá e abrir a torneira pra ele, primeiro ele mata a sede, depois ele fica dando tapas da agua, brincadeira de mau gosto já que temos que economizar agua.
O gatinho ja tem 15 anos e de dente só restam as duas presas de baixo.

Eu tive uma cachorrinha poodle que se chamava Kate e que eu Amei demais ela, ela faleceu de tristeza pq a mãe dela faleceu, mas o fato curioso e que ela nunca teve filhotes e quando a minha mãe arrumou dois filhotinhos de pintcher ela os adotou e acredita que ela deu leite? Na epoca contei pro meu professor de biologia e ele não acreditou, disse que era impossivel e hoje no globo reporter teve a explicação cientifica disso.

Bom se você não assintiu o globo reporter e ficou curioso acesse: http://g1.globo.com/globo-reporter

Inclusive lá mostra a Sofia a cachorrinha esquecida do Dr. Pet da record, não é que a danada esta morando na USP? Custosa