BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Oh Situação!!!!


Oi!

Ontem eu conversei com o meu pai sobre o meu excelente plano de fazer faculdade , pq como eu sou pobre eu tenho que pagar a faculdade , porque na federal a maioria é filhinho de papai que nem merece estar ali ( Cris, não é o seu caso tá, eu mesmo vi o seu esforço para entrar lá) , ai conversando com o meu pai ele falou NÃO! VOCÊ NÃO ESTA VENDO NOSSA SITUAÇÃO??? NÃO SEI COMO AINDA NÃO ESTAMOS PASSANDO FOME!!! eu esperava isso dele já, falei pra ele que não estu pedindo ajuda que eu simplismente vou fazer !

Acreditem mas ele perdeu o sono dele a noite e eu também, e hoje ele foi trabalhar mas não aguentou, voltou pq estava passando mal ai quando eu olhei pro rosto dele entendi que era por causa da conversa que tivemos ...

Agora eu penso se faço se não faço!!!

Me grila é que meu irmã com a nota do enem passou em uma federal e meus pais deixaram que ele decidisse mas falavam que não era uma boa, e já é a segunda vez que isso acontece comigo ... Vai entender?????????

1 comentários:

Cris disse...

Oi Aline, tudo bem? Primeiro obrigad por citar meu nome! hehe Mas vc tem razao a maioria eh filhinho de papai. Mas olha eu acho que vc tem que tentar viu? Conheci muitas pessoas na UFU q por exemplo também nao tinham dinheiro, mas moravam numa republica com muitas pessoas, dividindo quarto pra ficar mais barato, comiam mais barato e tals. Logico q tem q se esforçar, pq casas mais baratas sao longe da faculdade, mas a gente tem q se esforçar pra conseguir nossos sonhos! E se nao der certo, vc volta. Eu acho isso. Tipo no caso do seu irmao era bem mais facil ele poderia trabalhar e pagar o aluguel de boa, jah q eh federal. Bom, mas tb nao tah facil achar emprego mas assim, soh minha opiniao q acho que qdo a gente quer a gente se esforça. As vezes ter q se esforçar muito, ralar muito. Tem uma amiga minha q trabalhava no habbib's de madrugada tadinha, mas ela tava se esforçando pra ganhar um dinheirinho.

Tipo é isso aí, pensa direitinho ok? Depois conversamos melhor no msn.

beijo!