BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 30 de maio de 2010

Este é o BraSil


Preste atenção : É uma estrangeira que está cultivando nossas qualidades . Nós mesmos não descobrimos até hoje,o benefícios que temos neste país. Pratique Brasil, faz muito bem.
Muito bom!


O QUE UMA ESCRITORA HOLANDESA FALOU DO BRASIL

LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO

Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos. Aqui na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado.
Só existe uma companhia telefônica e pasmem!: Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado.

Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o
sanduíche em um guardanapo - ou de lavar as mãos antes de comer. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma m ão suja entregam o pão ou a carne.

Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas
enroladas em folhas de jornal - e tem fila na porta.

Na Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom ri na sua cara, porque não existe. Fumam até em elevador.

Em Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e
qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de 'Como conquistar o Cliente'.

Você sabe como as grandes potências fazem para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura. Se você parar para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e geralmente na hora em que estamos emotivos.

Vocês têm uma língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa, é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os seus usuários brasileiros através da língu a Portuguesa.

Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra a pátria, crenças, cultura, língua, etc... Os brasileiros mais esclarecidos sabem que temos muitas razões para resgatar suas raízes culturais.

Os dados são da Antropos Consulting:

1. O Brasil é o país que tem tido maior sucesso no combate à AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial.

2. O Brasil é o único país do hemisfério sul que está participando do Projeto Genoma.

3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.

4. Nas eleições de 2000, o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do início das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundiais: os Estados Unidos, onde a apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes, atra s ando o resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo.

5.. Mesmo sendo um país em desenvolvimento, os internautas brasileiros representam uma fatia de 40% do mercado na América Latina.

6. No Brasil, há 14 fábricas de veículos instaladas e outras 4 se instalando, enquanto alguns países vizinhos não possuem nenhuma.

7. Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando.

8. O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês.

Na telefonia fixa, o país ocupa a quinta posição em número de linhas instaladas.

10. Das empresas brasileiras, 6.890 possuem certificado de qualidade ISO-9000, maior número entre os países em desenvolvimento. No México, são apenas 300 empresas e 265 na Argentina.

11. O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos.

Por que vocês têm esse vício de só falar mal do Brasil?

1. Po r que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?

2. Que têm o mais moderno sistema bancário do planeta?

3. Que suas agências de publicidade ganham os melhores e maiores prêmios mundiais?

4. Por que não falam que são o país mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de seu tempo em trabalhos voluntários?

5. Por que não dizem que são hoje a terceira maior democracia do mundo?

6. Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados?

7. Por que não se lembram que o povo brasileiro é um povo hospitaleiro, que se esforça para falar a língua dos turistas, gesticula e não mede esforços para atendê-los bem?

Por que não se orgulham de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando.

É! O Brasil é um país abençoado de fato.
Bendito este povo, que possui a magia de unir todas as raças, de todos os credos.

Bendito este povo, que sabe entender todos os sotaques.
Bendito este povo, que oferece todos os tipos de climas para contentar toda gente.
Bendita seja, querida pátria chamada
Brasil!!

Divulgue esta mensagem para o máximo de pessoas que você puder. Com essa atitude, talvez não consigamos mudar o modo de pensar de cada brasileiro, mas ao ler estas palavras irá, pelo menos, por alguns momentos, refletir e se orgulhar de sermos Brasileiros.









--
Valéria Simão de Saldanha
Setor de Saúde Suplementar
UFU / PROREH / DIRQS
3218.2628
9976.7413

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Comida pra coelho

Hoje a minha coelha e meu porquinho da india tiveram que comer só legumes e verduras!
Acontece que a ração deles acabou ... :(
Isso tem dois dias , mas logico que tendo certeza que sempre aonde eu compro teria né ... Me enganei, cheguei la e não tem ração pra coelho, so chega semana que vem!
Ai o que eu tive que fazer: dar ração de cachorro!!
E não é que eles comeram...
Tadinho, deve ser de fome né, mas tudo que eles veem pela frente eles comem, falo isso pq eu ja vi eles comerem de tudo mesmo!
Agora eles não são chegados na acelga!
Comprei bastante almeirão pq ta na promoção, alias comprei todos né! Agora não tem mais !

domingo, 23 de maio de 2010

Segunda, lost e coelho!

Eu aluguei a 3º temporada de Lost! To atrasada não é! Um colega meu falou que semana passada saiu o ultimo episodio de Lost e ai achei ruim , mas agora assitindo a 3º temporada completa e tendo assistido alguns capitulos da 5º (eu acho que foia a 5°, a ultima que passou na globo) achei que Lost perdeu o eixo, eles saem da ilha , eles voltam pra ilha, tipo eu acho que se eles tivessem que sair da ilha sairiam então no ultimo capitulo sendo resgatados, ou uma coisa desse tipo .

Hoje assintindo o Lost eu refleti sofre a psicologia humana e ai me deu uma depressão ...

E por essas que eu sou muito mais os animais , ai lá o cara pegou uma gaiola com um coelho dentro (parecidissima com a minha) e agitou até o coelho desmaiar, ai eu comecei a ficar mais desesperada e estava desistindo de continuar assintindo lost, não pelo coelho mas como eu fiquei mas eu permaneci pq não são esses sentimentos que me controlam sou eu que os controlo e alguns minutos depois o cara reaparece com o coelho vivo , pensei: ta vendo , se eu tivesse desistido!!!!

Não é a primeira vez que isso acontece, uma vez eu estava em um hipermercado em uberlandia e la eu folheando um livro parecido com : "Um dia daqueles", que esta com a foto ai do lado tinha foto de coelhos em um laboratorio de testes amarrados, com o focinho preso numa maquina e lá em baixo escrito: "não faça testes com os seus amigos", eu me senti tão mal, que me deu "AQUELA" suadeira que só quem teve sindrome do pânico conhece , minha pressão caiu, me deu uma tremedeira e claro uma vontade imensa de chorar e sair correndo dali. Eu me contive claro, estava longe, num lugar que com certeza ninguem entendia (qualquer lugar ninguem entende, so quem teve mesmo pra saber que sensação desagradavel que é e o tanto que a falta de compreensão nos afeta), então eu tive que me manter uma Lady !!! 2 meses depois minha coelha foge de casa, fiquei arrasada! LOGICO!!!
Acho que meus bichinhos são a minha fuga da realidade, enquanto pessoas bebem, usam drogas, se enchem de trabalho, se entopem de comida pra não encarar as coisas, eu acho que uso os meus babies!! Mas é só de vez em quando , como ontem que fiquei o dia todo agarrada ao meu cachorro e só o larguei quase 2 horas da manhã, pra coloca-lo no quintal pq se ele dormisse dentro de casa eu estaria casando uma briga feia com a minha mãe.
Hoje me auto sabotei novamente, um moço me convidou pra sair com ele hj, eu sou insegura nessas coisas, então eu fugi e ai ele ligou e eu pus o celular no silencioso pra não ouvi-lo tocar.
Já perdi cada chance de ter um namorado por causa disso!!!
Vou procurar um emprego amanhã , distribuir mais curriculos, entrar na academia (senão euvou ficar doida, em casa o tempo todo não dá), fazer caminhada (nem que seja pra ir apé pra academia), arrumar a minha bike e estudar pro vesti numa federal. Só não entro em um cursinho pq eu não aguentaria muita novidade assim na minha vida, tem que ir aos poucos, pra mim ir assimilando e me adaptando.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Oh Situação!!!!


Oi!

Ontem eu conversei com o meu pai sobre o meu excelente plano de fazer faculdade , pq como eu sou pobre eu tenho que pagar a faculdade , porque na federal a maioria é filhinho de papai que nem merece estar ali ( Cris, não é o seu caso tá, eu mesmo vi o seu esforço para entrar lá) , ai conversando com o meu pai ele falou NÃO! VOCÊ NÃO ESTA VENDO NOSSA SITUAÇÃO??? NÃO SEI COMO AINDA NÃO ESTAMOS PASSANDO FOME!!! eu esperava isso dele já, falei pra ele que não estu pedindo ajuda que eu simplismente vou fazer !

Acreditem mas ele perdeu o sono dele a noite e eu também, e hoje ele foi trabalhar mas não aguentou, voltou pq estava passando mal ai quando eu olhei pro rosto dele entendi que era por causa da conversa que tivemos ...

Agora eu penso se faço se não faço!!!

Me grila é que meu irmã com a nota do enem passou em uma federal e meus pais deixaram que ele decidisse mas falavam que não era uma boa, e já é a segunda vez que isso acontece comigo ... Vai entender?????????

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Da um Luz Senhor

Oia ieu aqui otra veiz ! Como diria o Chico Bento!

É o dia termina co a eliminação do Cruzeiro da Libertadores!

É, isso é zica da Nanda (Luz dos Olhos ) kkkkkkkkkkk To brincando Nanda!

Todos os dias estou pondo eu celular pra despertar as 6:30 da manhã pra mim levantar e fazer uma caminhada mas o que acontece, ele desperta e eu desligo e viro a bunda pra lado e continuo dormindo.

Ai minha vida sem esse curso esta um tedio!

Não que com o curso não era um tedio, mas pelo menos eu estava em atividade.

Sei que vou ter que entrar na academia senão não tem jeito a ansiedade toma conta de mim!

Não sei se eu vou pro Exercito, se batalho no vestibular e na bolsa, se arrumo um emprego, se mudo daqui!

Ô MEU DEUS DA UM LUZ!!!!!
!

Limpeza estressada


Oi!

Não sei o que acontece comigo mas tem dias que eu não tenho paciência e não é nada de TPM!

Hoje por exemplo é um dia que estou sem paciência e ja estou muito estressada!

Fique lá na mercearia como de costume, esta madrugada choveu e amanheceu nublado o chão molhado e isso significa que o chão da mercearia vai ficar todo sujo de marcas de pés.

Sabe , tudo bem o cliente tem que entrar dentro para poder comprar a mercadoria, mas tipo abriu um supermercado 3 casas ao lado da mercearia e o nosso movimento caiu assustadoramente, o que faz com que fiquemos inseguros e todo cliente que entra na mercearia so falta a gente carregar no colo e entregar o produto de graça...

Como o movimento esta pouco e na hora do almoço é o horario de movimento mais baixo, todo dia de quarta e sabado eu arrumo a mercearia, ainda ais hoje que estava cheia de pegadas, eu fui arrumar, ai eu to la passando o pano e parece até que é castigo toda vez que eu estou arrumando chega o povo pesudo e não quer nem saber vai pisando e sujando mesmo, parece que eles esperam a hora que eu vou lipar pra poder entrar, ai eu logico não posso fazer nada a nãe ser fingir um sorriso e falar PODE PISAR mas na realidade mesmo quero é falar Da licensa não ta vendo que eu to limpando ? Ta cego?

Mas eles gostam mesmo e de entrar justamente na hora em que eu estou passando a cera. Se fosse entrar e comprar tudo bem, mas a maioria entra da uma volta e sai sem levar nada, e ai o chão fica manchado e o meu trabalho vai em vão.

Hoje eu tive que contar até 10 várias vezes pra mim não xingar, eu tava ocupada limpando ai chegou o moço e pediu pra mim fatiar apresuntado e muçarela pra ela ai eu fui , larguei de arrumar, a cera tava secando , ai entrou duas mulheres pisaram justamente aonde eu tinha acabado de passar a cera , andaram bastante e foram emprego, sem comprar nada, so pra me pertubar!

Ai eu estressei gente!

Uma falou assim pra mim: AH! PISEI ONDE VC ACABOU DE LIMPAR! TEM PROBLEMA NAUM NE!

A minha vontade foi de ir lá e dar na cara dela até mesmo!

Só não fiz isso pq quando mexe na merda ela fede mais !

Agora eu estou ESTRESSADISSIMA!

Perdi até a vontade de almoçar!

Acho que meu lugar no céu ja esta garantindo !!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Vaidade demais!

Uma mulher foi levada às pressas para o CTI de um hospital.
Lá chegando, teve a chamada 'quase morte', que é uma situação
pré-coma, e neste estado, encontrou-se com Deus:

- Que é isso? - perguntou ao Criador - Eu morri?

- Não, pelos meus cálculos, você morrerá daqui a 43 anos, 8 meses,
9 dias e 16 horas - respondeu o Eterno.

Ao voltar a si, refletindo o quanto tempo ainda tinha de vida, resolveu
ficar ali mesmo naquele hospital e fez uma lipospiração, uma plástica
de restauração dos seios, plástica no rosto, correção no nariz, na barriga,
tirou todos os excessos, as ruguinhas e tudo mais que podia mexer para
ficar linda e jovial.

Após alguns dias de sua alta médica, ao atravessar a rua, veio um
veículo em alta velocidade e a atropelou, matando-a na hora.

Ao encontrar-se de novo com Deus, ela perguntou irritada:

- Puxa, Senhor, você me disse que eu tinha mais 43 anos de vida. Por que
morri depois de toda aquela despesa com cirurgias plásticas!!??

E Deus aproximou-se bem dela e, olhando-a diretamente nos olhos, respondeu:


CRIATURA, EU JURO..., NÃO TE RECONHECI !!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Globo Reporter!!



Hoje fiquei encantada com a materia do globo reporter!
Enquanto quase todo mundo aguardava ansiosamente a novela para assistir ao ultimo capitulo eu esperava nervosdamente que a novela acabasse logo pra mim poder assitir o globo reporter!
Hoje o assunto acertou , foi a minha cara!
AMEI!!!
Tenho historias parecidas para contar:
A minha avó Gasparina tem um gato Siamês que se chama Frederico, inclusive estou na foto do titulo do blog com ele, belos olhos azuis o dele né!! enfim, esse gato dela so faz xixi no vaso sanitario, e foi de vontade propria, ninguem ensinou isso a ele, acho muito engraçado, um dia eu estava na casa da minha avó e so estavamos nos duas lá e eu escutei um barulho de alguem fazendo xixi e fiquei assustada pq eu e minha avó estavamos na cozinha, ai eu fui no banheiro averiguar e quando cheguei lá era o Frederico usando o vaso acredita???
O Frederico só bebe agua da torneira da pia da cozinha, ele senta do lado da pia e fica miando até alguem ir lá e abrir a torneira pra ele, primeiro ele mata a sede, depois ele fica dando tapas da agua, brincadeira de mau gosto já que temos que economizar agua.
O gatinho ja tem 15 anos e de dente só restam as duas presas de baixo.

Eu tive uma cachorrinha poodle que se chamava Kate e que eu Amei demais ela, ela faleceu de tristeza pq a mãe dela faleceu, mas o fato curioso e que ela nunca teve filhotes e quando a minha mãe arrumou dois filhotinhos de pintcher ela os adotou e acredita que ela deu leite? Na epoca contei pro meu professor de biologia e ele não acreditou, disse que era impossivel e hoje no globo reporter teve a explicação cientifica disso.

Bom se você não assintiu o globo reporter e ficou curioso acesse: http://g1.globo.com/globo-reporter

Inclusive lá mostra a Sofia a cachorrinha esquecida do Dr. Pet da record, não é que a danada esta morando na USP? Custosa

sábado, 8 de maio de 2010

Bebida açuacarada

Olá pessoal!
Estou com uma vontade de tomar caipirinha desde sexta e nada!
Como eu estou fechando a minha boca e estou em crese de abstinência de açucar e doces e balas e chicletes , eu so bebi caiprinha uma vez e não gostei e mesmo assim estou com vontade de bebe-la!
Ai Jesus!
Ou então batida de vinho com leite condensado, mas ai que ta o problema se eu fechei a boca e a batida tem leite condensado não dá né!
E a caipirinha tem açucar também!
Eu e minhas vontades...
sera que eu quero as bebidas ou o açucar envolvido nelas????

Gente cuidado ao beber!
Olha so o video nojento do cachorrinho lambendo a boca da mulher que bebeu demais!
E o cara maldoso demais só rindo!

Eu o esganava!!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

A morte Devagar

A Morte Devagar
Martha Medeiros

Morre lentamente quem não troca de idéias, não troca de discurso, evita as próprias contradições.
Morre lentamente quem vira escravo do hábito, repetindo todos os dias o mesmo trajeto e as mesmas compras no supermercado. Quem não troca de marca, não arrisca vestir uma cor nova, não dá papo para quem não conhece.
Morre lentamente quem faz da televisão o seu guru e seu parceiro diário. Muitos não podem comprar um livro ou uma entrada de cinema, mas muitos podem, e ainda assim alienam-se diante de um tubo de imagens que traz informação e entretenimento, mas que não deveria, mesmo com apenas 14 polegadas, ocupar tanto espaço em uma vida.
Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o preto no branco e os pingos nos is a um turbilhão de emoções indomáveis, justamente as que resgatam brilho nos olhos, sorrisos e soluços, coração aos tropeços, sentimentos.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto atrás de um sonho, quem não se permite, uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não acha graça de si mesmo.
Morre lentamente quem destrói seu amor-próprio. Pode ser depressão, que é doença séria e requer ajuda profissional. Então fenece a cada dia quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente quem não trabalha e quem não estuda, e na maioria das vezes isso não é opção e, sim, destino: então um governo omisso pode matar lentamente uma boa parcela da população.
Morre lentamente quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva incessante, desistindo de um projeto antes de iniciá-lo, não perguntando sobre um assunto que desconhece e não respondendo quando lhe indagam o que sabe. Morre muita gente lentamente, e esta é a morte mais ingrata e traiçoeira, pois quando ela se aproxima de verdade, aí já estamos muito destreinados para percorrer o pouco tempo restante. Que amanhã, portanto, demore muito para ser o nosso dia. Já que não podemos evitar um final repentino, que ao menos evitemos a morte em suaves prestações, lembrando sempre que estar vivo exige um esforço bem maior do que simplesmente respirar.
Sobre a autora:Martha Medeiros nasceu em Porto Alegre em 1961. Formada em Publicidade. Escreveu livros de poesias e de crônicas, seu mais recente lançamento é o livro de ficção: Divã. Martha é cronista do jornal Zero Hora.
Poesia apresentada no programa 97
Os poemas e os textos lidos em "Provocações” são, às vezes, livre adaptação do original, por Antônio Abujamra ou Gregório Bacic. O formato em que se apresentam escritos aqui é apropriado para a leitura em TV e não o seu formato original.
Extraído de:
http://www.tvcultura.com.br/provocacoes/poesia.asp?poesiaid=11

terça-feira, 4 de maio de 2010

Padre nojentos pro inferno!


Toda vez que eu me lembro desses padres pedofilos e molestadores me da um nojo!!!

E também pelo fato deles serem homosexuais, perai deixa eu explicar antes de mim julgarem e me condenarem a fogueira, são eles que molestam os meninos, tem padre que abusa de meninas também mas a grande maioria é desses fdp que abusam da palavra de Deus ára molestar sexualmente uma criança!

Sei de dois em minha cidade que são gays ( e eles nem escondem isso) e dão em cima dos caras mesmo descaradamente. Desses tenho certeza, porque eu os vejo sempre e conversava . Tem mais alguns que desconfio.

Agora tem aqueles padres (cada vez mais raro) que são homens mesmo, que estão ali para levar a palavra de Deus para as pessoas, existe e conheço também e não são velhinhos gagas.

Tem gente falando que padre deveria ter direito ao casamento, ta só que acho mais digno e mais facil proibir de fato o homosexualismo na igreja ( o que já é proibido) em vez de deixar o cara fazer o celibato mesmo sabendo que ele é gay e um futuro pedofilo e a minha grande ideia é de tirar o poder nas mãos dos HOMENS e passa-lo a mãos das MULHERES FREIRAS.

Pq que freira não pode rezaruma missa?

Pq que freira tem que viver o tempo todo dentro do convento?

Ah! eu não sei como que é que isso ainda não aconteceu!!!!


O que não pode é esses comedores de criancinhas serem só escondidos atras da cortina e ficar profanando a palavra de Deus.

Pq o que eles fazem é um pecado GRAVE, sem direito a entrada no céu e na vida eterna, como eles são idiotas né , pregam isso e fazem o contrario esta parecendo até pastor.

Pastor pelo menos não fica estrupando criancinha.


Eu ja li o depoimento da Gloria Polo e sei dos meus ricos de pensar dessa forma diante a Deus, mas de boa, acho pior ficar calada ai sim seria um pecado maior.


Sou catolica, mas decidi que só ve em missa de padre de bons prescendentes ( vai ser raro se encontrar um) e serei catolica do meu jeito , passando por cima do erro dos Homens para a igreja e me agarrar somente a Deus.


E aquelas mulheres que acham que padre é santo!?!?!?

Aquelas velhas carolas que se precisar lambem o chão pro padre pisar em cima.

Essas são as piores .

Suas burras quem garante a entrada no céu é Deus e não a boneca. Podem puxar bastante o saco do padre mesmo, só que ele não tem green card pro mundo celeste não suas bobonas e nem vocês por puxarem o saco do padre.

Tem tanta coisa errada na igreja né!


Eu tenho tanta raiva desses e de qualquer pedofilo !

O crime mais imundo que tem é pedofilia e estrupo!


E livrai as criancinhas do mal. Amém

segunda-feira, 3 de maio de 2010

XÔ!!!

Hoje eu fiquei mais na minha.
Por mim eu nem ajudaria em casa mas o meu pai pediu e como eu ainda falo com ele ai eu fui né!
Decidi que vou começar com o regime da sopa, além do que eu ja fechei a boca, não para emagrecer só mas como a minha glicose esta de 101 dc e o limite é 99 dc tive um baque e cortei radicalmente os doces.
Gente, eu to sentindo tanta mas tanta falta de doces, de balas e chicletes!
A falta é tanta que eu acho que vou enlouquecer, mas ainda bem que existe trident!
Coloquei três na boca de tutti frutti e mandei ver.
Não é que eu estou diabetica, se eu não me cuidar AGORA eu terei diabete isso é certo.
Então, vou me cuidar agora,

XÔ SEDENTARISMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

XÔ GORDURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

XÔ AÇUCAR!!!!!!!!!!!!

domingo, 2 de maio de 2010

Liberdade sem brigas!

Hoje eu pensei sobre mim.

Eu sempre achei que nada merecia.

E cada vez em que eu pensava isso era como se eu me auto destruisse.

Na minha casa eu tenho brigado demais com todos, eu ficava com tanta raiva que entrava no meu quarto e mandava o que eu via na parede, xingava e ai a minha paciencia acabou , resultado: sem conversar com a minha mãe e com o meu irmão!

A paciencia de todos tem limite a minha eu acho que eu até aguentei emais, imagina uma pessoa que tem o quarto todo vasculhado, suas coisas mexidas, inclusive até o lixo, chegava em casa e tinha uns caras mexendo no MEU computador pq o meu irmão recamou da internet, um absurdo!
E eles ainda me olham como seu fosse EU a errada!
Eu ainda conversei , falei que quando viesse esses moços pra arruamr a niternet me avissasse antes, pra mim poder arrumar pelo menos a minha cama mas não, não me avisaram.
Eu to saindo de casa, eu ja ia mudar mesmo, mas agora eu realmente to saindo!
Quero um lugar onde eu e meus bichinhos possamos ter liberdade ( onde eu vou arrumar um quintal tão grande quanto esse eu não sei, mas to careca de saber que um quintal pequeno via chocar a minha coelha), possamos estar juntos sem tanta reclamação e critica.
Não quero demais , quero?