BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Eu & Eu

Oi!


Gente ando em uma guerra comigo mesma, isso não é novidade, mas desde quando eu fiz estagio, eu não estava tendo esse tipo de "problema" mais, eu procuro nem pensar sobre o porque e essas coisas.


Estou tendo insonia, prisão de ventre, ansiedade, impaciencia, agressividade ...


E não to de TPM!


Quando vou pra autoescola, me da nos nervos, o tempo para, a minha ansiedade aumenta consideravelmente, eu fico com sono, pescando na aula, doida pra voltar pra casa, quando chego em casa eu fico doida pra sair , e acaba que eu não tenho sossego.


Computador é outra coisa que anda me irritando, não consigo ficar concentrada, instalei um jogo aqui no meu pc mas quando to jogando não tem graça!


Realmente isso não é novidade pra mim, minha psicologa falou que esse "vazio" é porque eu estou de ferias do curso de farmacia, mas que quando eu voltar as coisas vão normalizar.


Eu não acredito nisso! Acho que não tem nada a ver isso!


A medica mudou meus medicamentos Alopaticos, pode ser que com isso eu tenha perdido minha estabilidade, mas eu não vou por culpa em remedio!


Mudei muito a maneira de encarar a vida, a psicologa me disse que eu amadureci, e eu acredito nisso.


To precisando é relaxar!


Se eu morasse em capital eu iria pro interior , pra vida pacata, mas a minha vida pacata demais, em uma cidade interiorzão mesmo, não me permite isso, então eu sempre faço o contrario, vou pra São Paulo , mas como eu to sem grana mesmo, vou pra Uberaba, isso é, se eu deixar, porque eu sou carrasca comigo!




Falando em mim; mudei o meu visual!


Cortei o cabelo, fiz a sombracelha e ficou lindo!!!


Nós mulheres precisamos disso não é mesmo???


Confiram nesta foto:


3 comentários:

Cris disse...

Tah linda Aline!!!
Olha uma coisa que eu te recomendo pra aliviar a ansiedade eh praticar esporte. Vc tah saindo de bicicleta? Pq eu aqui comecei a correr, vc sabe e eh mto bom!! To gostando, dah uma aliviada boa no stress. C tah fazendo academia? Quando eu voltar eu quero entrar na academia. Atividade fisica pra mim tah fazendo bem, apesar de que eu tenho preguiça na maioria das vezes heheh. Beijos!!!

Lais disse...

Ficou muito bom!!
Eu tbm vou mudar de visual, depois de levar um fora, a única coisa que sobra é isso, chorar, mudar o visual e gastar um dinheiro que eu não tenho.......
A a bela ansiedade...essa menina que não nos deixa em paz neh???/



beijoo e força na peruca

Lidi Pinheiro disse...

oiii ficou bom o visual novo Aline...Tem que mudar de vez em qdo msm...

Quanto ao resto relaxa... e aproveita a vida, pois quando vc ver la na frente o tempo que perde procurando achar motivos pra tudo vai ver que nao adianta, as vezes nada tem sentido...e com certeza vc amudereceu msm, isso é muito bom, mudar nao so de visual mais o jeito de ver a vida....

Seja feliz sempre, vc merece, é uma pessoa maravilhosa...

E aporveita pq daqui a pouco volta a rotina das aulas, e agora é o fim msm ne?

beijus

saudades