BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 29 de abril de 2009

A auto Superação

AUTO-SUPERAÇÃO
Você já se sentiu, alguma vez, a pessoa mais incapaz da face da terra?
É até possível que tenha acontecido por mais de uma vez, não é mesmo?
E por que será que isso acontece?
Vamos refletir um pouco sobre essa questão.
Considere, em primeiro lugar, que você é uma pessoa única, não existe ninguém no universo igual a você.
Você tem uma soma de experiências só suas. Tem sentimentos únicos e tem limites que são só seus.
Então, é provável que ao tentar superar outra pessoa, tenha a sensação de que não é capaz e se frustre.
Se uma pessoa muito ligada a você, por exemplo, inicia um curso qualquer, e você não tem o mínimo talento para essa atividade, sente-se inferior.
Se um amigo começa um regime para emagrecer, e você está se sentindo um pouco acima do peso, faz o mesmo regime e não perde uma única grama, sente-se a pessoa mais infeliz.
Se, na academia que freqüenta, as pessoas ao seu redor fazem proezas enquanto você apenas faz tentativas vãs, a vontade de desistir é quase inevitável.
Essas, entre tantas outras situações, podem ocasionar desestímulo e sensação de fracasso.
No entanto, ao admitir que você é um ser único, e não há no universo ninguém igual a você, todas as frustrações desaparecem.
Você, ao invés de olhar ao redor, tentando superar os outros, buscará conhecer suas próprias possibilidades, talentos e limitações, e buscará superar a si mesmo.
E então, cada conquista, ainda que mínima, será uma vitória real.
Considere que você, e somente você, deve servir de parâmetro quando se trata de conquistas próprias.
As conquistas dos outros são dos outros, e todos tiveram ou têm limitações a superar ou talentos conquistados com os próprios esforços.
Não há dúvida que podemos almejar determinadas conquistas que outros já possuem, mas não devemos querer tê-las prontas.
Cada esforço deve ser envidado com lucidez, pela auto-superação, e não pela superação dos outros.
Sempre existe algo que você faz melhor que os outros e algo que os outros fazem melhor que você, e isto não é motivo para desanimar.
A verdadeira grandeza está justamente em reconhecer essa realidade e aceitá-la com maturidade.
Embora haja um forte apelo social para que acreditemos que somos uma massa uniforme, que devemos seguir determinados padrões, nós continuamos a ser indivíduos únicos.
Reflita sobre essas questões e tenha uma conversa consigo mesmo.
Analise-se com carinho e atenção, para conhecer seus limites e tente superá-los, sem neuroses.
Conheça seus talentos e reforce-os, sem pretensões descabidas.
Busque a auto-superação e não a superação dos outros.
Cresça de forma efetiva, para ser a cada dia melhor que no dia anterior. Melhor que você mesmo, e não melhor que os outros.
Não há clones de você e tampouco você é clone de alguém, por mais que se pareça fisicamente com outra pessoa.
Nem mesmo irmãos gêmeos estão nivelados nas experiências. Cada um tem seus limites e potencialidades singulares.
Pense nisso!
Você é um espírito ímpar.
Pode até imitar muito bem outras pessoas, mas ainda nisso você será sempre inigualável.
Seu perfume espiritual é único. Suas emoções são intransferíveis.
Deus criou você para que seja você mesmo, ninguém mais.
Pense nisso, e busque vencer os próprios limites para ser cada dia melhor que na véspera.
TC 11/11/2006
Texto da Equipe de Redação do Momento Espírita.

Autosuperação

O caminho humano em direção á sua elevação espiritual é feito de provas e desafios. Não adianta buscar atalhos na trilha dessa busca pois somente o enfrentamento das causas dos nossos sofrimentos nos trará equilíbrio. A ansiedade e a Angústia, por exemplo, podem estar ligadas a sentimentos de culpa que infundadas ou não estão nos consumindo.Nesse caso, nenhum tratamento medicinal nos trará a cura se não cultivarmos o auto-perdão para limparmos a nossa mente e transformar nossas lembranças. O verdadeiro perdão tem quatro estágios subseqüentes:
A:Voltar ao passado
B:analisar nossas lembranças perdoando a nós mesmos e aos outros
C:Encarar os acontecimentos ruins não mais como causa do nosso sofrimento. Mas, como fator ou instrumento de crescimento e purificação espiritual
D:Agradecer a Deus pela capacidade de auto-superação.
Acredite! Deus está em nós. No amor que sentimentos por nós mesmos e pelos outros, na paz que ao sentí-la também transmitimos; na nossa capacidade de perdoar a nós mesmos e aos outros;na alegria que devemos cultivar por estarmos cumprindo nossa missão aqui na terra; na harmonia interior que a nossa consciência ecológica nos propicia; e na esperança que depositamos na misericórdia divina.
Lembre-se:O comportamento muda o sentimento, o sentimento muda o pensamento. Seguindo esse raciocínio, você pode até não estar recodificando seu cérebro. Mas, pelo menos , vai descodificando aquelas crenças negativas e assim diminuindo o peso deles na sua vida

terça-feira, 28 de abril de 2009

Revolta

Tem uns 20 minutos eu estava no ônibus voltando para a casa quando entra no veiculo um filho de Deus protestante (crente) e começa a atormentar as pessoas fazendo a seguinte pergunta: Alguém ja te disse que Jesus te ama hoje??? Ele tinha feito essa pergunta para um casal que estava sentado a minha frente e estendeu a pergunta pra mim, o cara que tava na minha frente falou que ninguém tinha falado isso pra ele hoje e quando ele me falou e vc? ahhhhhhh mas pra que? eu disse: Não preciso que ninguém me fale que Jesus me ama porque sei disso todos os dias ! A cara do homi caiu né! Ficou muito sem graça que até foi se sentar, só que quando ele se sentou ele continou usando o nome de Deus em vão sabe, falando hoje aconteceu um milagre em minha vida, estou vivo, andando e blá blá blá ele estava falando isso com um colega dele, quando o telefone dele toca e ele: Oi minha esposa! Estou no coletivo aqui! Jesus te ama viu! E eu também! Tchau! E so falando de Deus e Jesus !
O incomodado que se retire não é?
Pois é, mudei de lugar !
Se dizem evangelivos, mas todos que seguem o evangelio são evangelicos o que acaba introduzindo muitos cristãos e afins, inclusive Catolicos!
Criticam tanto a igreja catolica mas nem sabem definir o que são!
Respeite a religião de cada um, não importas a onde, no onibus, nas casas, na rua!
Levar a palavra de Deus!!! Isso não é levar a palavra de Deus isso é absuar da palavra de Deus e intervir na vontade dos inocentes que se iludem nas falsas promessas deste tipo de pessoa!
Exterionato é crime!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Aproveite!

Então...


Hoje estou mais tranquila!


Falei que iria mudar, ai fui dormir e planejei que quando acordasse que seria mais cedo e faria uma caminhada para começar o dia bem, mas foi pelo contrario, levantei com minha mãe gritando comigo, brigando, ai fui me arrumar rapido para ir no banco pra ela e o ônibus passou, ai triplicou o enjoamento!


Seria TPM?


Ai em vez de ficar escutando adiantei o almoço pra ela porque ai ela reclamaria menos e pra mim estar ocupando o meu tempo, fui no banco, fiz as coisas todas que tinha que fazer voltei pra casa, era mais de 13hs, fui almoçar e combinei comigo mesma que almoçaria e não ficaria deitada ou sentanda assistindo TV , mas foi exatamente o que aconteceu, mas como não tem programação legal assiti so Todo mundo odeio o Chris que eu amo e depois fui arrumar a cozinha do almoço que é uma coisa que eu não faço e ficava triste , procurava pensar em outra coisa, ai passava, e a hora de ir para o curso estava se aproximando e ai resolvi dar um banho de creme de cabelo; Ficou bom heim!; ai fui e agora estou aqui!


Aham!


Temos que sorrir pra vida!


Aproveitar, eu por exemplo sempre deixo para curtir as coisas depois, agora eu penso: e se Não exisitir o depois?

domingo, 26 de abril de 2009

Combate a Tristeza


Estou bastante reflexiva hoje.


Fico triste sabe ...


Se ligo a TV e vejo alguem sorrindo, nossa! acaba comigo!


Nada contra quem esta feliz, mas contra a mim que estou desperdiçando meu tempo ficando triste. É uma tristeza dominadora!


Tem gente que quando esta triste enche o rabo de cachaça, ou uma bebida alcoolica, mas pra que? Você não esta resolvendo o problema, esta adiando ele para mais tarde.


Outros comem bastante chocolate, é uma solução temporaria também!


Acho legal fazer alguma coisa que mexa o corpo, não precisa ser atividade fisica, a gente não ta animada pra nada , quanto mais pra malhar, correr ... Mas andar com o cachorro, arrumar o quarto, dançar um pouco (confesso que agora não quero fazer nada disso) é bom porque faz o seu corpo liberar endorfina.


Chorar pra mim rola , fico mais triste!


Se vc procurar no google e escrever espantar tristeza a maioria dos links estará isso, ou seja , é a maioria do que as pessoas fazem. E também tem cada coisa boba ... E tem uns também que vc parece uma idiota , porque eles parecem ser tão faceis de fazer ...


Li sobre escutar uma musica que gosto , então agora ligarei o som! Como ja tem gente dormindo aqui não liguei alto!





É!


Realmente ajuda!


Estou até dando uma dançadinha!


Escutando Babado Novo e eu nem gosto!





Aqui falou também pra mim ligar pros meus amigos Altoastral; so que meus amigos não são tão altoastral assim ... Estamos todos tristes!Situação heim!


Tambem as 23:40 quem vai me atender?


Caminhas as 23:40 num tem jeito !!! A violência ta ai , não vou facilitar!


Beijar na boca!?!?! De quem?!?!?!


É! Meu quarto esta precisando de uma arrumada!...





Sabe o que eu tava pensando? Fazemos escolhas na vida, todos os dias em todos os momentos, e as pessoas ficam assim porque se PERMITEM! É muito cruel pensar isso! Assim, nos não escolhemos ficar depressivas, doentes, mas se agissemos contra isso antes, até mesmo com os pensamentos, evitariamos um tanto de problemas, inclusive esse.


Se estamos assim e continuamos e porque continuamos permitindo!


Não foi so eu ligar o som eu fiquei melhor?


Mas tive que tirar da Claudia Leite pq ela tava muito feliz e me incomodou! Preferi ir mesmo mais ao meu estilo! Não que meu estilo seja mais triste, imagina, pode ser até mais feliz, é mais a minha cara!





Então , com essas ondas de semtimentos, fiquei com receio de morte, inclusive até com problemas de sair de casa , tive uma psicaterapia sabado (como todos os sabados) e minha psicologa me falou que enquanto eu não mudar isso vai continuar. Pela primeira vez pensei realmente em como fazer isso, se estou disposta mesmo descobri que eu não quero continuar assim. Ai vem a preocupação, quando a pessoa muda, sai do conforto ela fica incomodada , mudei realmente muita coisa que faz anos que tento, mas as coisas principais , as "feridas" não tenho coragem de mexer, VOU TER QUE MEXER! Ja esta doendo so de escrever! Sera que vou me acorvadar?



É , meu pc deu piti e custou a ligar!

Enquanto isso vou organizar a mesa do computador !

Apreiveitei o mtepo, produzi enforfina (pois mexi o corpo), organizei, e ainda não fiquei aqui me lamentando porque meu pc não funciona!

Fico aqui pensando: Sera que sempre vou reagir assim?

Sera que finalmente estou aprendendo?

Queira Deus!



Meu pc esta em modo de segurança, isso significa que o som não liga!

Ô raiva!



Bom, ja vou indo !

Valeu!

Achei no google e achei legal!

Quanto mais velho mais triste, quanto mais tristemais velho. Ouvimos sempre isso.Mas não é a tristeza dos mais velhos que originouessa crônica. Falo da tristeza que vez por outra nos aparecee muda todo o cenário do dia.E lá vai o cachorro correndo atrás do próprio rabo. A tristeza é uma doença grave e contagiosa, cujo prognóstico é o envelhecimento precoce e a morte. Não há vacina, nem cirurgia que a previna e cure. É veneno, é tóxico é vicio. É a preparação para o campo da solidão. Alegria se aprende. Quando a gente está triste, logo diz.."quero ficar sózinho".A janela é fechada para que não entre a luz que é sinônimo de alegria.Não fale, não façam ruidos. Desligamos o rádio, televisão e afundamos de corpo inteiro no poço da solidão.Se fazemos uma ligação para alguém nesse estado calamitoso, ouvimos aquela voz de além túmulo que diz..."alôooo.Que temos que fazer? uma coisa só, desligar.Se dermos corda vamos curtir a tristeza do outro. Nos contará coisas azedas, amargas. Suas queixas são punjentes, ela se dirá arrasada e inconscientemente nos arrastará também.Acontece sim, que algumas vezes se fique aborrecido. Que fazer? Se já sabemos como é o programa do triste, façamos o contrário. Abrimos a janela, colocamos um barulho dos infernos, isso ocupa a mente e varre o sentimento que entristece.Pegamos o telefone e ligamos para algum amigo bem alegre, festivo, e sempre pronto para um bom programa. É com esse que vamos. Nada lhe dizemos da nossa tristeza. Contamos uma boa piada, ele nos conta outra em troca. E para onde foi a tristeza? O vento levou.Quanta gente se queixando de vida vazia. Vida vazia? Calúnia.A gente é que é vazia. A vida é sempre cheia... nosso enriquecimento está em fazer programas, criar novidades, promover coisas, fazer planos, sonhar, se meter em aventuras.O "sempre foi assim"... já está atrasado em mudar.Estagnação é que faz a água podre. Vale a pena até trocar um erro velho por um erro novo.Ysabella






OBS: NÃO VOU DESITIR DE SER FELIZ!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Meu dia

Hoje ...
Um dia tipico!
Mas eu queria saber o que fazer com a bola de emoções que sinto!
Ta acontecendo uma coisa comigo, tem hora que acho que vou explodir, acho que é de angustia, tem hora que acho que é de tristeza , tem hora que é de felicidade, alegria ...
E isso em intervalos curtos!
Hoje tive isso mas permaneci mais triste, angustiada.
Teve hora que comecei a suar , tive palpitações, tipo do pânico, mas não tive o ataque em si !
Ai respiro , melhoro e depois volta de novo!
E assim é meu dia!
Fodido né!

tem o lado positivo: pelo menos agora sei lidar e sair da situação, mesmo que seja de modo temporario!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Quero mais revistinhas!

Dei na cabeça de assinar a revista alias o gibi da turma da monica, ai fiz tudo pela net né e quis o pacote de 1 ano por 19,90.

Ai começou a confusão pq a mulher da editora ligou aqui em casa querendo falar com minha mãe e achei estranho né, poxa ja tenho 25 anos não preciso da minha mãe pra isso e ai não deu pra minha mãe falar, ainda bem pq fiz a assinatura sem consulta-la, mais escondida que tudo.

Passou uns 2 dias a mulher me ligou de novo e falei com ela que sou eu quem tava assinando, que ja tenho 25 anos, ela não acreditou muito não e pediu todos os meus dados de novo pra confirmar.

Ai mudou o plano, era 33,10 mais a revista do Ronaldinho, e eu ganharia uma maleta de pintura (infantli eca) bom, ai eu falei que era o de 19,90 mas ai ela me falou que o plano tinha acabado que não sei o que.

Como eu nunca tinha assinado nada na minha vida, achei que viria um monte de revistinha.

Que nada veio uma da monica, uma do cebolinha, um da cascão, uma da Magali( a que eu mas gosto), uma do Chico Bento e uma do Ronaldinho, sem maleta da pintura, e isso pra mim passar um mês.

Menos de 10 minutos eu ja tinha lido todas as revistas, querendo ler mais e cade???

Não vale mesmo.

Além disso paguei o mes de março sem ter vindo nenhuma revista!

E se vc estiver perguntando : Porque ela não assinou uma Marie Claire? Caras? Revista feminina.

Eu gosto de gibi, sempre quis ter pilhas de gibi pra ler, e posso ter a idade que for vou continuar lendo a turma da monica!

Mas vou cancelar a assinatura!

E acho também que essas revistas femininas não condizem muito com a minha realidade!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Shows

Vou contar hoje pra vocês dos show que fui na Expo !




Fui no show do Alexandre Pires dia 17/04 com a Lidinha (Blog Vida louca Vida Breve) !



Peguei o coletivo aqui perto de casa 21:15 e cheguei na casa da Lidinha era umas 21:45!



Iamos sair de lá porque ia o namorado dela de carro e ai eu tava pegando uma carona e também eu ia com eles né!



Eu ja tinha comprado o ingresso, eles também e lá fomos nós! A fila estava dando volta e mais voltas, isso pra entrar , ficamos mais de uma hora na fila! Ai quando entramos fomos passear , ver o parque, ver o povo (FEIOOOOO), gente tinha cada cachaceiro...



eu vi uns chifres que era pisca pisca e queria um mas a Lidinha preferiu umas tiaras com estrelinha e fui entrar na onda dela também! Está até na foto hauhaushauhsahuashaushaushaushuasuahsuahsuahs



Bom, ai fomos em um brinquedo adulto chamado simulador muito legal, que era como se estivemos voando, outra hora era montanha russa gigante, a Lidinha tava suando frio, depois fomos em outro brinquedo que tem o nome de samba, é um que roda e balança de acordo com a música, tem o formato de um pandeiro.



Após fomos esperar o show, e esperamos, esperamos e esperamos ai finalmente mais de uma hora e meia depois o show começou!



Muito bom gente!



O cara tem a mesma voz do CD , não muda nada , não é um Britney da vida que é fabricado, a voz dele é a mesma coisa!



Dança pra caramba, é simpatico! Ah! Mas faltou algo, acho que carisma ....



Ele não interage com o publico!



O legal e que eram musicas conhecidas, ainda mais pra mim que tenho uma amiga que escuta ele o dia inteiro e quando estou junto com ele consequentemente acabo escutando, e olha que eu nem gosto de pagode!



Quando o show acabou estava faminta , fui comer um pastel de queijo com carne e depois eu e a Lidinha fomos no samba de novo!



Cheguei em casa era 03:36 e do mesmo jeito que cheguei deitei na cama e dormi!



Foi muito bom!



Fui também no show de Cesar Menoti e Fabiano (tem foto no blog da Lidinha)!



Esse eu não fui com ela, mas achei ela lá no meio do povo!



E fomos no samba de novo, eu , ela e a Isabela!



Mas esse show foi curto , era 2hs eu ja tava em casa!



Ele foi muito bom também!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Se a vida ...

Oie!

E ai galera!

Como foi de feriado?

Espero que hoje de para postar ....

Na foto eu e a Lidinha (blog Vida louca vida breve) no show do Alexandre Pires!


Se a vida fosse um sonho

Eu gostaria de jamais acordar.

Se a vida fosse uma canção

Gostaria jamais deixar de ouvi-la.

Se a vida fosse uma flor

Gostaria que sua beleza e perfume não morressem.

Se a vida fosse um desejo

O desejo seria da eternidade...

Mas a vida é um caminho

Sem sonhos,Sem canções,Sem flores,Sem desejos...

A vida é o desafio

De cada um de nós

Viver é sobreviver...

Chegar até velhice

É o mesmo que ganhar uma luta

Onde o troféu é a história que se pode viver.

Nada faz da vida

A certeza de um amanhã.

A vida é aprender que não se pode

Esperar o amanhã,

Pois o amanhã simplesmente é um mistério.

Viver o presente

É ser sábio,

Viver do passado e do amanhã

É acreditar em ilusões concretas.

sábado, 18 de abril de 2009

ai gente
num to conseguindo postar
que odio

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vida desgostosa


Tem dias que estou triste sabe

Hoje voltei a sentir dores de cabeça, mas agora acho que é mais por causa de um dente que tenho que fazer canal e não faço, fico adiando!

Ia na constelação familiar amanhã mas não teve vaga e acho que fiquei frustada por casua disso porque eu me boicotei!

Minha vida não ta normal gente!

O problema sou eu !

Ai, odeio isso de Eu, Eu, e Eu! Quando sou Eu fica mais dificil resolver!

Não sei se é falta de confiança em mim mesma !

O pior é que fico pensando constantemente EU TÔ MAL, EU TÔ DOENTE! E com isso eu acabo ficando mal mesmo, se é lei da tração eu não sei !

Minha vida esta tão sem rumo!

Tão desgostosa!

E são coisas assim , que remedio não sara! Remedio não tira, e eu duvido que o ser humano vai descobrir um remedio pra isso um dia! Se descobrisse seria Deus!

Não é tristeza ...

É vontade de sumir, sei lá

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Feriado e estudantes

Ola!

Não , eu não estou apaixonada!

Gostaria de estar mas não estou!
:(


Mais um feriado chegando ...

Esse ano é cheio de feriado!

cês sabiam que os japoneses tem férias só de uma semana durante o ano todo?

É uma das culturas que tem mais longividade de vida, é invejavel o que os anciões deles azem, são super ativos.

Agora aqui existem pessoas que estão de ferias 365 dias por ano!

Mas também tem aquelas que trabalham demais !

Por exemplo , enquanto a maioria das pessoas dormem a noite tem muita gente ralando ai, em hospitais, policiais, bombeiros, guardas noturnos, vigilante, porteiro de predio, hoteis, bares ...

Domingo também, tem muita gente trabalhando, o faustão, o pessoal do Panico na TV!, hospitais, jogadores de futebol, shoping,garis, lixeiros, pessoal de clubes...

ias tem muita gente que o trabalho de domingo garante a comida da semana!


E tem muuuuuuuuuuuita gente também que não faz absolutamente nada!

sei como essas pessoas conseguem!


Então, dizem que quando vc é estudante vc tem DIREITO a meia entrada a cinemas, shows, passagem de onibus...

Pois é , na minha cidade e em muitas outras (inslusive as cidades vizinhas) não existe isso!

Alias so pros que fazem faculdade a UBES dá esse direito pra eles porque para os demais que são a maioria não!

Tem uma tal de união estudantil aqui mas é uma bagunça, o presidente ( não sei pq mas não existe eleição) tem mais de uma decada que não é estudante, quando tem shows, por exemplo esse do Edson e Hudson a Isabela comprou o dela estudante e pagou o mesmo preço que eu que comprei inteira, não existe meia, a unica coisa aqui que realmente tem meia é o cinema e a passagem de onibus e só!

Tem vez que estudante tem desconto só de um real!

Custa 8 reias pra fazer !

Esse direito não vale!

Agora tera uma exposição agropecuaria aqui e mesmo vc tendo essa carteirinha vc tem que provar que é estudante. Alias a da UBES que é da faculdade não precisa agora o RESTO tem que provar que é estudante, pegar uma declaração na instituição de ensino e com ela mais a carteirinha ir la e comprar o seu ingresso!

UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso tudo porque o tal presidente faz carteirinha até pra quem não é estudante !

terça-feira, 14 de abril de 2009

Alguém

sente muito orgulho de você……


pensa constantemente em você…

se preocupa com você…

sente falta de você…

quer lhe falar…

quer estar com você…

espera que você não esteja em dificuldade…

lhe é grato pelo apoio recebido…
quer segurar sua mão…

espera que tudo dê certo para você…

quer lhe ver contente…

quer que você o encontre…
está celebrando seus sucessos…

quer lhe dar um presente…

pensa que você é um presente…

espera que você não sinta muito frio ou muito calor…

quer lhe abraçar…

o (a) ama…

admira sua força…

está pensando em você e está sorrindo…

quer ser seu ombro para chorar nele…


quer sair com você e se divertir muito…

pensa que o mundo é você…

quer lhe proteger…

faria qualquer coisa por você…

quer ser perdoado…

agradece seu perdão!…

quer rir com você…

se lembra de você e deseja que você esteja lá.…

está pedindo a deus por você…

precisa saber que seu amor é incondicional…

quer lhe falar do quanto se preocupam por você…

quer compartilhar os sonhos com você…

quer lhe segurar nos braços…

quer que você os segure em seus braços…

guarda seu espírito…

deseja que possam parar o tempo por sua causa…

pede a deus por sua amizade e amor…

não pode esperar para lhe ver…

o (a) ama por quem você é.…

ama o espaço que você lhe dá…

quer estar com você…

quer que você saiba que está lá por você…

está contente por você ser seu amigo…

quer ser seu amigo…

ficou acordado toda a noite pensando em você…

está desejando ser notado por você...

quer conseguir lhe conhecer melhor…

quer estar perto de você…

tem fé em você…

confia em você…

precisa que você lhe envie esta mensagem…

precisa do seu apoio…

precisa que você tenha fé nele…

chorará quando ler isto…

precisa que você o deixe ser seu (sua) amigo (a)…

ouve uma canção que o faz lembrar de você...







Alguém

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Absurdo


Os bares da mnha cidade estão com uma falta de educação...

Uma vergonha!

Acredita que antes até da meia noite eles começa a juntar as mesas e as cadeiras , os garçons fecham a cara e praticamente explusam o cliente do bar?

E os clientes ainda voltam!

Se fosse um ou outro ate que dava mas não gente , são 90% dos bares!

è uma falta de respeito não é?!?!

Um absurdo!

Se quer ir embora cedo pra casa abre outro tipo de negocio , menos um bar!

domingo, 12 de abril de 2009

Pascoa

Hello!
Feliz Pascoa!
Que Jesus possa ressussitar todos os dias em seu coração!

Teve pessoas que tiveram pascoa generosa, com um almoço delicioso, regado com bastante ovo de pascoa e teve pessoas também que não tiveram o que comer.
Aos olhos de Deus somos todos iguais, ao meus olhos também, mas infelizmente nem todos enxergam isso. Mas me feri muito pensando demais nos outros, chega!

Minha pascoa foi boa, não tive dor forte de cabeça, não tivemos ovos de chocolate porque eu sou alergica a chocolate e ai aqui em casa ninguem come acho que é pra não me passar vontade.
Descobrimos que sou alergica ao chocolate na pascoa porque segunda eu estava inchada, cheia de edemas, vermelha e vomitando muito, e ai veio a confirmalçao que sou alergica ao chocolate.
Mas era muito divertido quando meus pais escondiam os ovos e sai eu e meu irmão a procura ... Saia a procura de pistas e pegadas do coelho!
E sempre antes eu e minha primas cantavamos COELHINHO DA PASCOA QUE TRAZES PRA MIM...
Infância né!
O importante é ter um ao outro! SEMPRE!

Deixo aqui uma mensagem de pascoa ...

Páscoa é ser capaz de mudar,É partilhar a vida na esperança,É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
Páscoa é dizer sim ao
amor e à vida,É investir na fraternidade,É lutar por um mundo melhor,É vivenciar a solidariedade.
Páscoa é ajudar mais gente a ser gente,É viver em constante libertação,É crer na vida que vencer à morte.
Páscoa é renascimento, é recomeço,É uma nova chance pra gente melhorarAs coisas que não gostamos em nós.
Para sermos mais
felizes por conhecermosA nós mesmos mais um pouquinho e vermosQue hoje somos melhores do que fomos ontem.
Feliz Páscoa!!!

Indio Virgem

A PRIMEIRA VEZ DO INDIO

Um índio foi ao bordel e disse:
- 'Índio qué mulhé. Índio tem dinheiro!'
A dona do bordel perguntou:
- 'Índio tem experiência? Já fez antes?'
Indio apressado respondeu:
- 'Índio primeira vez.'
A dona do bordel ponderou:
- 'Então, índio vai no mato... procura um buraco numa árvore, aprende comose faz e depois volta aqui.'
Uma semana depois, o índio voltou ao bordel:
- 'Índio qué mulhé. Índio tem dinheiro. Índio já aprendeu.'
A dona do bordel, então, mandou o índio subir para um quarto, no qual, jáhavia uma moça esperando por ele. O índio subiu, entrou no tal quarto emandou a mocinha tirar a roupa e ficar de quatro. Depois, pegou um pedaço depau e começou a espancar as nádegas dela. Aos gritos, a dita cuja pergunta:
- 'Índio tá maluco? O que você está fazendo?'
E le responde:
- 'Índio tá vendo primeiro se tem formiga no buraco!

sábado, 11 de abril de 2009

Sinusite & Eu

Oi!

Então, acabei de chegar do Hospital!

Não fui visitar ninguém , fui porque eu não estava aguentando de dor de cabeça!

To cheia de picada de agulha, o cara não achava minha veia, disse que era porque eu tava nervosa e não parava de tremer mas eu estava tremendo de tanto dor !

Estou com sinusite!

De manha tenho que voltar no hospital para tirar um raio X!

Tomei dipirona na veia!

To melhorando!

Em vista do que eu tava ...

Agora eu penso , tem gente que fala que dor é psicologica! Mas se for assim remedio não teria função , pelo menos analgesico, então eu acho que existe dores que podem trer causas psicologicas sim mas a maioria não é!

Por mais que eu tome remedio a dor sempre ta aqui, primeiro era porque eu não tava tomando um remedio especifico, outro que a dor ta forte !

Fiz muita hora pra ir no medico, acho que foi por medo de ficar internada, mas hoje chutei o pau da barraca, meu pai não queria me levar de jeito nenhum fez hora comigo o dia todo então apelei e disse que ia de moto taxi e a dor tava tão forte que eu chorava, ai ele teve que me levar .

Claro tudo pelo SUS, não tenho dinheito nem de comprar uma bala quanto mais pagar uma consulta. Mas quero saber como vou fazer pra amanhã, hj tomei injeção mas e amanhã?

Pelo menos eu fui no medico né!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Homem na Balada

O MAROMBADO





Esse tipo provavelmente estará trajando camiseta justinha. Isso porque ele precisa mostrar cada centímetro de seu bíceps, conquistado com horas de academia e suplementos alimentares de cavalo. Ele é um tipo armário e tá se achando, portanto, quando vai para pista... saiam de perto! Com um gingado de madeira-de-lei, ele "dança" executando séries e mais séries de movimentos com os braços... Passará a noite fazendo essa dança ao redor da "TÔ ME ACHANDO".





O TOPETE+CAMISETA+CAMISA





Balada para esse tipo é dia de vestir essa combinação básica! Penso que essa moda só pode ter sido lançada por algum tipo, em propagandas de marcas conhecidas.O fato é que e este tipo, também conhecido como mauricinho, segue esse estilo como se fosse membro de uma seita. Anda em bandos e todos seguram uma bebida enquanto ficam em rodinhas babando para as "TÔ ME ACHANDO", zoando as "PORRA-LÔCA" e fugindo das "AMIGA INHAS". Esse tipo fica grande parte da noite passando a mão no topete, arrumando os fios rebeldes enquanto finge estar curtindo a balada com a galera da seita.





O PSEUDO-INTELECTUAL DA BALADA





Esse é aquele que, como TODO HOMEM, avalia as mulheres pelo quesito BPPC (bunda, perna, peito, cara), mas... tem a cara-de-pau de chegar junto, secar seu decote e falar: "Oi... você leu o último livro do Saramago? ". Esse tipinho não vai para a pista. Afinal, ele curte mesmo é... JAZZ! Obviamente ele acha que o Jô Soares é o maior músico de jazz do mundo! Enfim, esse pseudo- intelectual-man passa a noite no bar bebendo... uísque, porque cerveja é muito povão! Como na maioria dos casos ele é desprovido de beleza, tem de arregaçar as mangas para mostrar seu rolex novinho e ver se sua "intelectualidade" chama a atenção de alguma nota A em BPPC.





O AFOBADINHO ALCOOLIZADO





Esse tipo são os tímidos, tiozões (de 18 a 60 anos, porque estilo tiozão não tem idade), rejeitados, complexados, depressivos, enfim, todo o público-alvo das empresas de bebidas alcoólicas. Eles ficam ali na porta do banheiro feminino (!!!) curtindo aquele cheiro de pinho sol com xixi enquanto mandam ver no décimo copo de álcool. Aí fazem a alegria das AMIGA INHAS quando bolinam as meninas com cantadas grotescas ou se jogam em cima das passantes. No começo da balada até dá para entender as coisas idiotas que o tipo fala, mas lá para o meio da noite, eles tomam sua forma real, a de ANTAS, e passam a emitir apenas grunidos. No fim da noite, ele s não terão "catado" ninguém porque quando alguma AMIGA INHA ia aceitar a "corte" do tipinho, ele desmaia e vai atrapalhar o sono de algum residente de plantão no HOSPITAL DAS CLÍNICAS: coma alcóolico na certa.





A PESSOA EM DIA "FUN FOR ME"





Suas vestimentas são adequadas e ele vai abilolar na pista com um bom humor de dar gosto!!! Conhece todas as músicas e sabe exatamente o que fazer com braços, cabeça, pernas! Não fica bêbado apesar de beber boas doses de álcool. Se você estiver a fim, ele vai adorar dançar com você. Tem um ótimo papo e é super educado e gentil: abre passagem, entra na muvuca do bar para comprar bebida para você e te ajuda a prender aquela mecha de cabelo que cai insistentemente em seu rosto. Enfim, ele é o par perfeito para uma balada. Ah... sim, ele é gay!!!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ressaca que nada!

Hoje to melhor!

Ja até comi!

Não senti tanta dor de cabeça e nem tossi demais! Não vomitei e senti so um pouco de enjoo!

Parece que to de ressaca sabe!

E sem beber!


Postei varias coisas interessantes , alias mais engraçada do que interessante!


Se alguem tiver interesse!


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente!

Tem uma novela que esta sendo reprisada no SBT que chama Dona Beija que conta a historia da mulher ( a Beija) que se mistura com a da minha cidade que toda hora eles falam o nome lá!

Aqui tem a casa que ele morou , o museu com coisas dela, a fonte que ela tomava Banho( na verdade a agua da fonte secou mas ai o pessoal pegou um cano e puxou a agua de outro lugar e ai la tem a agua mas e de outro lugar , e é imunda ) , tem uma fonte de agua mineral , tem descedentes dela e se for ver a beleza dela pelos descedentes ela era muito feia ! Mas pra epoca né , ela chamava a atenção !

Aqui até que poderia ser mais bonito, mas as mineradoras estão fazendo um estrago irreparavel na paisagem e na natureza!

Bom, quando essa novela foi gravada eu nem era nascida , e se era eu era muito nova!

Minha mãe que fala que lembra quando eles estavam gravando essa novela aqui!

Eu heim!

Ontem assiti de curiosidade, enquanto quase todo mundo tava assistindo o final do big bosta eu tava assitindo a dona beija sendo rapitada!

E que isso vai dar problema pro Senhor Silvio Santos parece que vai!

A mulher que faz o papel de beija nao deixou eles passarem a novela!

Fazer o que né!

Essa pintura é de Calmom Barreto, pintor consagrado daqui, e era até meu vizinho pq moravamos na mesma rua!Ele morreu tem um tempinho!
Bom até mais tarde pessoal!
P.S: Cleo, não sei como faz para comentar no seu blog!

Quinta feira da paixão!

Eu sou aquele...

Quando sentires tristeza por veres os inocentes que estão sofrendo em conseqüência da guerra,

e por sentires que nada podes fazer além de orar e pedir,

apela por mim:


Eu sou a luz que encontrará todo aquele que fenece pela impiedade dos senhores da guerra.

Quando chorares por sentires a dureza do coração humano,

que habita no corpo e na mente dos homens poderosos,

procura por mim:


Eu sou a esperança de todo aquele que ama a vida,

que se entristece pela morte, e ora pelos seus irmãos.

Quando te sentires triste por ver que a Paz está ameaçada,

e no teu mundo não há segurança, não tenhas medo, recorre a mim:


Eu sou a Fé que te inunda de Luz,

te levanta o animo e tranqüiliza o teu espírito.

Quando te sentires desiludido da vida,

Quando pensares em abandonar os teus ideais,e não sentires amor entre os teus semelhantes,aproxima-te de mim:


Eu sou a tua felicidade, o teu sonho e tua realidade,sou a certeza de que nunca estarás sozinho.

Quando te sentires decepcionado por não provaresde uma

afeição sincera e sentires que não és amado,por mais que tu ames,

amas a mim:


Eu sou aquele que te salva dos desesperos,

que te ama sem restrições e dou a minha vida por ti!

E quando quiseres saber quem eu sou,pergunta ao teu coração:


Eu sou a força que habita no teu ser,

Eu sou a Luz que ilumina tua vida,

Eu sou a calma, que inunda tua alma,

Eu sou a Paz que tu queres conquistar,

Eu sou o amor que extingue todo o mal,

Eu sou o bem acima de tudo e de todas as coisas,

Eu sou a tranqüilidade, e tu vais me encontrar!

Quando estiveres na fase dos teus desesperos, não me abandone!

Não esqueça de mim!

Venha a mim!

O meu nome é AMOR.

Sou a cura para os teus sofrimentos,

Sou o fim dos teus tormentos.

Sou a paz do teu espírito.


Eu sou aquele que tu chamas de Jesus!
Texto de Lisiê Silva.

sacanagem do espermograma

Um senhor de 70 anos, vai ao médico e este o pede a realização de um espermograma, pega o potinho e vai para casa.

Chegando em casa.Tenta com uma das mãos e nada. Tenta com a outra e nada
Chama a esposa.Ela tenta com uma das mãos e nada, com a outra nada, com a boca e nada.

Chamam a vizinha prestativa.Tenta com uma das mãos e nada, com a outra, com a boca e nada as duas tentam juntas e nada, nada e nada.

Velhinho volta ao médico e diz que infelizmente ele não fez o teste porque não conseguiu abrir o potinho.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diario de uma Loira!

Vocês já perceberam que tem sertos dias que tudo dá errado? Pois é, até comigo, que sempre fui uma garota sertinha e sempre me esforssei para dar serto, as vezes acabo dando errado.
Outro dia, o dezpertador não tocou e eu acordei atrazadíssima para uma reunião…
Corri para o banheiro, nua em pêlo e quando abri o chuveiro… surpreza! Não saiu nem um pingo de água. Fiquei tão revoutada que soltei um palavrão:
- ANTICONSTITUCIONALÍSSIMAMENTE!
Gritei com toda a forsa dos meus pulmões.
- Não tem água nesta porra deste prédio de merda!
Emediatamente, peguei o interfone e liguei para o zelador. Contei a ele a minha situassão dezesperadora - e que ficou ainda mais dezesperadora quando ele disse que a caixa d’água estava xeia e que o pobrema deveria ser no meu encanamento e que eu deveria chamar um encanador.
Encanador? Em plena nove horas da madrugada? O senhor não poderia vir dar uma olhada? Eu tenho uma reunião que comessa daqui a quinze minutos!
Compadrecido pela minha situassão, pouco depois ele batia na minha porta.
Emediatamente, peguei-o pela mão e arraztei-o até o banheiro.
Então ele olhou, olhou, olhou, tornou a olhar, olhar, olhar e depois me disse:
- Acho melhor a senhora se vestir, senão não vou conseguir trabalhar.
Gente, eu quase faleci de vergonha! Eu que sempre fui uma moça requentada e cheia de excrúpulos estava pelada diante de um homem que tinha a idade para ser o meu tio.
Emediatamente, peguei uma toalha e enrolei em volta da minha sintura.
Desculpe, seu Alfredo! - foi o que eu consegui dizer.
- Eu nem tinha me dado conta. Sabe, sempre fui muito ruizinha em matemática!
Ele sorriu cabisalto e disse:
- Mas aposto que para outras coisas você é muito boa!
Aí eu pensei com os botões da minha bluza que estava no guarda-roupa: “Vai ver que ele já leu os meus e-mails que mando pro pessoal”…
Mas não falei nada, porque não gosto de me gambar!
Então, ele abaixou-se atrás do bidê, girou uma tornerinha e a água começou a jorrar.
- Era apenas o registro que estava fexado - ele disse.
Acho que foi o meu namorado que feis isso de brincadeira! - justifiquei. É por isso que ontem não saia água do bidê!
Neste instante, lembrei-me da reunião. Emediatamente entrei debaicho do chuveiro e começei a tomar o meu banho, pençando nas desculpas que eu iria contar. Aí eu fui pençando, pençando e quando me dei conta já tinha pasçado quaze meia hora.
- Meu Deus! - gritei, assustada.
- Desculpe, já estou indo embora!
Era a voz do seu Alfredo. Que homem jentil! Ficou de plantão um tempão só para ver se o pobrema não voltaria.
Por volta do meio-dia, quando cheguei no escritório, a reunião já avia acabado. Aí eu me desculpei e contei que o despertador não avia tocado, o chuveiro não funssionou, peguei um trânzito enorme etc… enfim, tudo havia dado errado naquela manhã. Então eles me disseram:
- É a Leidi Murphy!
Eu sorri, balanssei a cabeça concordando, incapas de confeçar a minha inguinorânsia. Afinal, eu nunca houvi falar dessa cenhora. Vai ver que é funcionária nova!!!

Preste atenção!!!!


Deixa de ser cinico

Esta ate parecendo meu irmão! Nunca admite que peidou!

O banheiro feminino

Morrendo de curiosidade, o sujeito entrou no banheiro feminino de um sofisticado Shopping Center, para entender por que as mulheres gastavam tanto tempo no banheiro.
Ao lado do vaso sanitário ele encontrou 4 botões, identificados como AM, SAQ, BTR e RAT...
Ele não conteve sua curiosidade e apertou o primeiro botão: AM. Imediatamente recebeu um jato de Água Morna nas partes baixas e achou perfeito !!!
- Por isso as mulheres demoram tanto no banheiro !!!
Maravilhado, ele prosseguiu com os botões e apertou SAQ. Mais do que depressa sentiu outra jato, mas agora de ar.
Era a Secagem de Ar Quente !!! - Não acredito !!! Só vou freqüentar o banheiro feminino !!!
Empolgado, apertou BTR e entrou em êxtase com a Borrifada de Talco Refrescante !!! - Ah, isso é muito bom !!!
Então, ansioso para ver qual era a função do último botão, ficou bem relaxado e apertou o RAT...
Acordou no hospital, cercado por médicos: - O que aconteceu ?! Onde estou ?!
Um deles disse? - Você foi trazido pelos seguranças do Shopping.
E a enfermeira completou: - Tudo porque você inventou de apertar o botão RAT !!!- Mas afinal, perguntou ele, o que faz o botão RAT !!!
A enfermeira olhou com dó e respondeu:
- Removedor Automático de Tampax !!!

é veRdade


Cara de um fucinho de outro!
















quarta-feira, 8 de abril de 2009

Olas!
Como vão?
Eu to bizarra !
Essa fase doente sabe!

domingo, 5 de abril de 2009

Mausss

To com a cara inchada hoje!

Amanhace maus!

Meu pai apelo comigo e mandou eu procurar um medico!

Amanha tenhon uma consulta , na verdade um retorno e vou conversar com o medico pra ver o que acontece comigo!Se medicada pelo remdio certo pelo menos né!

Mas hoje eu não passei bem não!

Melhor do que sexta com certeza mas ja estive em dias bem melhores!

Estou numa fungação ...


Passei mal


Passei muito mal sexta feira!

Me deu uma dor de cabeça tão dorte, mas tão forte que achei que tinha chegado a minha hora de morrer!

Eu Tinha que ir no banco pagar a boleta do cartão de credito , senão pagar mais juros não dava 13% de juros é muito, ainda mais pra mim que não posso ter esse tipo de privilegio!

Fui no banco tremendo de tanta dor, tive que pegar fila ainda, demorou demais, eu estava em tempo de cair dura no chão de tanta dor!

Ai vim embora, custei a chegar me casa, quando cheguei so queria deitar e tomar remedio ver se a dor passava... e nada!

O tempo foi passando e a dor do mesmo jeito, ai tomei mais um remedio e de novo não adiantou ...

Fiquei deitada na cama e o horario de ir pra aula tava aproximando, eu tinha que ir pra levar um dinheiro de um lanche que vamos fazer na segunda pra Cidinha, e tive que ir na aula!

Logico que pela minha palidez e pingando suor frio as pessoas perceberam, eu queria vomitar de qualquer jeito, custei a voltar pra casa, cheguei em casa e nada da dor passar.

Ja estava me imaginado no pronto socorro do hospital, tomei mais um comprimido, e nada, acho que minha pressão estava baixa, ai minha mãe não sabia o que fazia, perguntou se eu tinha comido alguma coisa e falei que depois que a dor começou não tinha comido mais nada, ou seja so tinha comido um pão de manhã, ai não queria comer se não eu vomitaria, tomei mais um comprimido e um dramin deitei na cama, liguei meu mp3 e fiquei tentando escutar musica, e isso a noite foi passando!

Quando deu na manhã de sabado, tenho piscologa e mandei uma sms pra ela avisando que não iria mas não adiantou pq ela ficou me esperando do mesmo jeito, me ligou perguntando onde eu estava...

Acordei melhor mas com a cabeça pesada! Com uma pressão na cabeça!

E assim passei meu dia!

Ai de tarde como tenho medo do meu pc fui pro pc do meu irmão jogar need for speed e couter strike!

Tinha um aniversario de um vizinho e amigo nosso e eu nem queria ir mas minha mãe fiocu falando pra mim ir e fui, estava bom, cheguei de la agora mesmo!

E ainda to com colica!

Com tosse!

Pelo menos não to com panico!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Redução de seios!


Gente!

É serio preciso mesmo fazer redução de seios!

Bom a historia é assim: Não tenho ninguem na familia com o seio do tamanho do meu, quando entrei na adolescencia de uma hora pra outra engordei e ai o seio foi junto, até uns 3 anos atras eu tinha soutien M mas agora nem GG!

Não é que eu seja gorda, só o seio que esta fora dos limites!

E a barriga também!

Eu não vejo os meus pés!!! E mal vejo minha barriga!

E depois que tive sindrome do panico engordei 10 kg que acho que foi por causa da medicação e só de seio foi 5 ...

Ta ai a foto que não me deixa mentir!

Beijosssssssssss!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

e hoje ...

Oie!

Hoje a tosse diminiu!

Me deu um pouco de sossego!

Ai ai tive um sonho tão bom, tão lindo que quando acordei e vi minha vida me deu uma tristeza enorme!

Estava aqui tentando tirar umas moedas do porquinho pq tenho que pagar a fatura do cartão de credito e to sem grana!

Consegui!

Tirar 20 centavos!

Esse porquinho não sei se uso o money {quando encher} pra comprar uma maquina digital e um notebook, minha cirugia de redução de seio, ai ai !


Ai eu não mereço , oha só , estava voltando do curso hoje e encontro um cara que so conversei com ele no msn e ele dizendo que queria uma namorada e tal né, mas como não confio nesses caras da internet e ele foi dando muita bobeira acabei excluindo ele no msn, e hj o filho de Deus me viu e começou a berrar na rua tonto mas tonto demais!

Que mico né!

Até parece coisa que acontece com a Docinho !


Ei, alguem recebeu aquele virus lá ?

Sera que não é mentira ou então uma jogada de marketing?

Bom, a gente não deve confiar em tudo o que se diz!
Ainda mais hoje Primeiro de Abril!
Mas de qualquer forma é bom fiquei ligado !


I´ve got sunshine
On a cloudy day
when it's cold outside
I´ve got the month of May
I guess you'll say
what can make me feel this way
my girl (my girl, my girl)
talking about my girl (my girl)
I´ve got so much honey
the bees envy me
I´ve got a sweeter song
than the birds in the trees
Well, i guess you'll say
what can make me feel this way
my girl (my girl, my girl)
talking about my girl (my girl)
ooooh, Hooooo
hey, hey, hey
hey, hey, hey
ooooooooo yeah
i don't need no money
fortune or fame
I´ve got all the riches baby
one man can claim
Well, i guess you'll say
what can make me feel this way
my girl (my girl, my girl)
talkin about my girl (my girl)
talkin bout my girl
i've got sunshine on a cloudy day
With my girl
i've even got the month of may
With my girl