BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 5 de março de 2009

Inocencia perdida

Eu fico aqui pensando sobre esse tal Acerbispo de pernabuco que excumungou os medicos e a mãe da menina estrupada em pernambuco.

Quem ele pensa que é?
Acho que ele assitiu demais o filme do exorcista e ta excumungando todo mundo.
Que poder sera que ele pensa que tem?

Aonde sera que le não entendeu?

To achando que ele acho bonito estrupar crianças. Deve ser isso.

E a mãe da menina tambem, deve que ela se fazia de cega né, pra não perceber que a filha dela estava sofrendo abuso sexual.

Agora imagina se essa menina não tivesse engravidado, o abuso continuaria.

E se ela não tivesse engravidado também de gêmeos ainda a imprensa nem daria tanta importancia , afinal de conta ela seria só mais uma.

Agora todo mundo fala, mas quero ver daqui 10 anos quando a menina tera 19, alguem dara a mão pra ela e a ajudara? Aposto que não.

A consequencia disso pra menina é tão grave que ela nunca mais sera uma pessoa normal.

Sei do que to falando.

Aqui perto de casa tinha uma mulher que trabalhava em um lugar respeitado de familia, ela foi estrupada aos 13 anos, na epoca foi muito comentado na cidade, então ela virou prostituta, nem ligava pro local de trabalho dela, fazia programa la mesmo, enfiava no banheiro com os velhos e metia bala.

Ou então ela largava o local de trabalho dela , vamos dizer honesto com qualquer um que aparecesse la e ia fazer programa .

Ela não ta mais neste lugar mas sei que ela faz isso até hoje.

Um baranga, credo. Os velhos pagavam 100 reais pra ela.

Não to sinuando que a criança tera um futuro assim , mas quero deixar claro que se o conselho tutelar não investir a fundo com tratamento psicologico pra essa menina, ela não tera uma base boa.

Que mãe é essa!?!?!?!

Como dizem , tem uma lei para os prisioneiros que se fizer esse tipo de crime sera estrupado e até morto, tomara que esse filho da mãe desse padrastro desta menina seja estrupado, de todas as maneiras possiveis e impossiveis.

9 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Mais um caso de estupro de menor revoltante,cabe agora a justiça não soltar esse homem.
Fiquei chocada com a atitude do bispo(acho que ele fez isso pra ter seus 5 minutos de fama,só pode).

Obrigada amiga por estar compartilhando comigo a homenagem que estou prestando a nós Mlheres.

beijooo.

Anônimo disse...

Oiiiiie Sunshyne,´Não ´e o selo detesto estudar , detesto estudar foi o blog que me deu!
O teu foi o primiero maniesto jovens que pensam!
beijão
depois eu comento do teu post to atrasada pro medico!
beijão

Anônimo disse...

Tem mais selo pra ti lá!
beijão

Lidi Pinheiro disse...

Quem ta de fora é facil falar, facil julgar... Esse Bispo é um sensacionalista, queria só aparecer msm, pois é autorizada o aborto em casos de estrupos ainda mais em estrupos em crianaças... Não sei se é o certo a fazer, acredito que nesse caso, pensaram em tudo menos em preservar essa criança, digo a menina que foi estrupada, ela perdeu a inocencia, perdeu tudo que acreditava, coitada como deve estar a cabeça, nunca será a msm, foi tirada ate msm a virtude de poder crescer na hora certa...

Mais o mundo de hoje anda tão louco que ate a inocencia das crianaças acabara, existe casos de violencia, estrupo e maus tratos infantis a cada dia... Esse foi mais um, que apareceu e foi descoberto, como vc msm disse... Se ela não ficasse gravida, o abuso contunuaria, como continua por anos em varios casos... Cabe a justiça julgar, se nao for a dos homens a de Deus com certeza vai... e cabe aos pais e principalmente maes saber para quem confia seus filhos...

L.S. Alves disse...

O assunto rende.O bispo excomungou, pois não tinha opção. A igreja Católica é contra o aborto logo tem que excomungar. Problema deles. Com certeza isso não fará mal a nenhum dos envolvidos. Quanto ao crimonoso deve ser preso, processado e condenado conforme a justiça prevê.
Um abraço moça e bom final de semana.

Anônimo disse...

Oiie querida, compactuo da mesma opinião que tu tens!
é um absurdo o arcebisco escomungar pq foi decicdio provalvelmente pelo juiz, que a menina não poderia ter essa gestação
PUTZ 9 ANOS!!!
uma menina, a mae que me respeite mais não cuida não ve a menina, não da banho, e não percebe!
faça me o favor!
fiquei revoltada sobre isso até assinalei na no blog isso!
beijão

Pattinha disse...

esse caso é medonho. e a atitude da igreja também, sinceramente o arcebispo perdeu uma boa oportunidade de ficar calado e rezar pela alma dos envolvidos. excomungar para quê? para reafirmar a fé? para não ir contra os preceitos da igreja? ah tá. eu esqueci que nem camisinha é de Deus e Aids? será que eles acham que é? juro. eu fico revoltada. católica de criação com sou não consigo achar isso coerente com doutrina alguma, e tema lei gente e tem uma menina, uma criança de 9 anos que é incapaz de gerar um filho. Lamentável³³³³

Fora isso, beijo procÊ!

Café da Madrugada® Lipp & Van. disse...

"Mais um" caso revoltante e que não se dá pra imaginar a justiça sendo feita...
E sobre a fala do arcebispo... é de se idignar. A gente morre, mas não vê, nem ouve tudo...
Espero que a menina tenha apoio das pessoas, e que Deus a guie e ilumine muito, pra que ela aguente, todos esses obstaculos e sofrimentos!

Lais disse...

Olha, essa mulher a qual vc falou, se entendi bem ela tinha um emprego e mesmo assim se prostituia? bem, isso é uma doença, já ouvi falar, mas não sei o nome...e olha a cada dia mais fico decepcionada com a Igreja católica, no jornal de ontem a manchete era "Arcerbispo acho o aborto crime maior que o estupro". sem comentários....vc vai dizer o que? A unica coisa que sei é que o mundo está de cabeça para baixo, isso é se algum dia ele esteve com a cabeça para cima....

beijos