BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Onde nada acontece!

Bom gente eu queria que vc lessem o plantão policial que passa na radio e eu colocaria aqui em texto para vcs lerem.

Tem coisas que não da pra acreditar quem em pleno século XXI essas coisas acontecem ainda!

Eu queria a historia do cara que foi uma pensão fumou uns baseados e sai rolando LITERALMENTE na rua até descer em uma avenida gritando igual louco e ai foi chamada a policia pra ele!

A historia é muito engraçada!

Só que não achei e não sei conta-la direito, então achei uma menos banal ...

Essa do cavalo:

e a foto é a do cavalo mesmo heim


Cavalo solto em via pública preocupa motoristas
Motoristas e pedestres criticam falta de fiscalização por parte da Administração Municipal


Na semana passada, na avenida Imbiara, próximo a Escola Estadual Vasco Santos, um cavalo foi flagrado em pleno canteiro central. O animal, de acordo com informações de populares, ficou várias horas e nenhuma providência foi tomada para retirada do mesmo. O Jornal Araxá esteve na avenida Imbiara, uma das vias mais movimentadas da cidade e conversou com alguns motoristas e pedestres. Para o ajudante de serviços gerais Leandro de Almeida não é a primeira e nem a segunda vez que ele vê animais na avenida Imbiara. “Isso não é novidade não. Direto vejo animais aqui no canteiro central, o que é muito ruim. Corre-se o risco de um acidente de trânsito. Acho que falta uma maior fiscalização por parte do pessoal da Prefeitura”, disse. A dona de casa Sebastiana Pereira de Almeida concorda com o auxiliar de serviços gerais. Segundo ela, a Prefeitura deveria ter uma política mais rigorosa junto aos proprietários de animais na cidade. Ela afirma que já viu cavalos soltos em várias avenidas de Araxá. “Ontem mesmo estava passando pela avenida Wílson Borges e vi dois cavalos soltos. Não tem jeito não. Acho que eles vão tomar uma providência somente depois que um grave acidente acontecer. Isso é muito perigoso e precisa de uma fiscalização mais rigorosa por parte da Prefeitura”, declarou. O vendedor de picolé Sebastião das Graças também disse que não é nenhuma novidade ver cavalos pastando no canteiro central da avenida Imbiara. De acordo com ele, a culpa é dos órgãos competentes que não fiscalizam e multam exemplarmente os proprietários destes animais. “E se acontecer um acidente de trânsito, de quem será a culpa?”, declarou.

Não é desmerecendo a reportagem, mas em um mundo cheio de coisas acontecendo, crianças passando fome e pedindo esmola na rua, criança sendo estrupada igual aconteceu, sabe tanta coisa eles vão dar importancia ao fato de um cavalo esta solto na rua, chamassem a policia ambiental pela qual pagamos nossos impostos e fossem cuidar de coisas mais sérias.

0 comentários: