BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sim!


Lutei contra mim mesma!

Chorei, pensei, meditei e agora to aqui!

É uma onda de ansiedade que vem e me deixa pertubada, não existe explicação para isso !

Nem Freud conseguiria explicar!

Mas é uma coisa minha, de dentro de mim, e se eu permiti que isso acontecesse comigo vou me permitir curar!

È o que to tentanto fazer a 1 ano e 4 meses!

Isso que to falando que lutei contra a mim mesma foi quando escrevi aqui que tava ansiosa e mais tarde que eu me domino!

Comecei a chorar incontrolavelmente, ai em vez de alimentar isso eu parei , e fui pensar POSITIVO pq se eu pensasse negativo agora eu tava louca com todo mundo aqui em casa louco sem saber o que fazer , e sabe eu li os comentarios de vcs sobre pensar positivo e me deu força, fechei meus olhos e começei a pensar: EU TÔ BEM! EU ESTAREI BEM! e fui, pensei assim por minutos, ai depois comecei a pensar: EU SOU FORTE! e continuei por mais alguns minutos , agora eu to relaxada, calma, sem choro, Sim estou com medo de dormir e quando acordar sem um dia daqueles , ainda mais que e aniversário do meu pai, ele não merece isso, mas quando eu acordar vou continuar a pensar eu to bem eu sou forte !

Bom, isso tem nome alguns chamam de sindrome do panico, outros de trasntorno do panico e além disso tem a fdp da depressão!

Isso não é frequente, foi a epoca que eu tava assim todos os dias, mas de vez em quando vem uma ansiedade do nada, e quando é aniversario de alguem aqui em casa conhecidencia ou não fico assim! Mas mesmo sendo de vez em quando é terrivel mas eu a cada dia estou mais forte, se não estivesse agora eu estaria chorando, com o coração disparado, e pelo contrario , to aqui boa, em paz, com meu coração normal!
Se por acaso eu mais tarde vir a postar que eu fiquei do jeito em que estava não vai mudar o fato de que consegui me controlar agora!

Obrigada Deus por ter matado mais um leão neste dia!!!


Ah isso aqui peguei do blog Inspire-me que até esta em meus favoritos e que deu certo pra mim:


"Especialmente hoje, você deve se levantar e criar umnovo caminho, com a certeza de que você nasceu paraser feliz e que pode se libertar de qualquer amarra,porque você é Luz, filho da Luz e deve brilhar, porquevocê merece brilhar... e, principalmente, brilhar com toda a intensidade ao lado de quem já brilha,só de pensar em você..."

6 comentários:

Momentos...volupté! disse...

Isso moça, seja forte, seja positiva...sabe o pensamento faz coisas que ninguém imagina que sejam possíveis...
Tem um Meme cutural pra você lá no blog...

Flor disse...

Tem razão, tem coisas na vida que nem Freud, nem nós, nem ninguém explica. Bjo

Garota Tatuada disse...

isso é normal
rs rs rs
lutar contra vc mesma quando quer algo

e o pior eh que as vezes nós nos sabotamos e nem percebemos isso

faz parte

um excelente final d semana


bjinhos docinhos

Pattinha disse...

é assim que tem que ser! força a gente não explica de onde tira, mas sempre vai ter alguém ou algo nesse mundo que poderá ajudar. qualquer coisa griiita!

:*

Lidi Pinheiro disse...

Aline... Sim vc vai vencer ese mal todo... Sim isso relamente vai passar. Sabe pq? Pq vc tem uma força inigualavel dentro de vc... Vc é muito especial e merece ser feliz, não se deixa abater por "essas crises"... Sei que falar é mais facil que sentir, mais se vc quer s curar e esta procurando essa cura, vc vai conseguir, o pensamento faz milagres, suma com tudo o que traz pensamentos ruins, e quando fraquejar, pensa eu VOU VENCER SIM...SOU MAIS FORTE QUE ISSO... E AFASTA ISSO DE VC...

TE ADORO AMIGA... VC É MUITO ESPECIAL PRA MI VIU?

beijusss

Ro disse...

O primeiro passo você já deu, está se libertando aos poucos, mas não deixe a ansiedade te atrapalhar, isso será um processo que só se findará no tempo certo quando você tiver compreendido tudo pelo que você tinha que passar...


Com certeza você sairá tão forte que nem acreditará que passou por tudo isso e se recuperou tão bem... Pode ter certeza....


Beijos!