BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 7 de julho de 2008

The simpsons.


Quando eu era criança o Bart simpson era mais velho que eu , eu levava uma lancjeira deles para a escolinha, acho que eu tinha a idade da Lisa, agora eu to com 24 anos e o Bart esta com 9 ainda, já estou com mais do dobro da idade dele...

É muito estranho , a Mônica do gibi tem 40 anos, o Supermam tem 60 ou mais, é muito maluco se for pensar assim viu!

Sacanagem

Acnho uma sacanagem esses historia de amizade falsa, olha HOJE em minha vida eu posso falar que todas as amigas que eu tenho são verdadeiras (até agora) , mas tem mulher que fica amiga da outra so pra roubar o namorada (não vou citar nomes) , outras tem tanta inveja da vida que a amiga leva que fico com olho gordo pra cima, por isso galera toma cuidado , tanto no serviço, tando nas vizinhas, não comentam nada pra ninguem mesmo que vcs confiam e outra não vai confiando em qualquer pessoa não.

:(

Não sei o que acontece comigo, enquandto algumas pessoas ficam felizez por viver e se desejam mais vida , eu sou o contrario na maioria dos dias e fico triste por estar assim ai começa a choradeira besta e que não para ai que eu fico triste mesmo!
Fico pensando tem uma frase que fala assim que Deus nunca da uma cruz para a gente que a gente nao consegue carregar mas pra falar a verdade , pra que Deus nos da uma cruz pra carregarmos? Por que Deus quer que nos sofremos? Não é pra dar valor a vida pq a minha vida fazia mt mais sentindo quando eu não tinha nada do que agora com isso que estou passando, tem uma musica do Gabriel Pensador que diz assim : SE DEUS E JUSTO ENTÃO QUEM FEZ O JULGAMENTO? Pq temos que passar por isso tudo se vamos morrer um dia, ja que não somos eternos deveriamos viver so coisas boas. Não é o Homem que desfaz as coisas, não somos nos que temos o controle da nossa propria vida e do nosso destino.